André Villas-Boas - Presidente

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,691
4,691

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,904
5,925

No primeiro parágrafo diz "dezenas de milhares de pessoas no sábado"
Fake. Era uma duzia de pessoas, no máximo!

• Haha
Reações: Braveheart e D10s

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
2,000
7,865
E, sinceramente, a questão de estar sem remuneração também me parece absurda. Independentemente de precisar ou não do dinheiro, o trabalho, a dedicação e a responsabilidade que tem merecem ser reconhecidos e devidamente valorizados.
Não podia estar mais de acordo e tenho-o dito.
Penso, inclusive, que este ponto merecia ser incluído na revisão estatutária no sentido da obrigatoriedade da remuneração.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,190
3,717
E, sinceramente, a questão de estar sem remuneração também me parece absurda. Independentemente de precisar ou não do dinheiro, o trabalho, a dedicação e a responsabilidade que tem merecem ser reconhecidos e devidamente valorizados.
Também para não se normalizar esse tipo de situação ao ponto de passar a ser algo que se “peça” a toda a gente. Caso contrário, arrisca-se a que, indirectamente, o cargo passe a parecer reservado apenas a quem tenha meios financeiros para se sustentar sem qualquer rendimento vindo do clube, o que seria tremendamente injusto e, arrisco dizer, até algo anti-democrático.

• Like
Reações: pedromreis95

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,062
8,010
E depois são esses que agora vêm pedir união e desancar a quem lhes manda essa merda à cara.
No Twitter é um festim. Os filhas da puta que andaram a cascar na direcção, a chamar-lhe de traidor porque teve a ousadia de se colocar ao escrutínio dos sócios agora andam armados em paladinos e acusam os outros de serem desestabilizadores da união.

METAM A UNIÃO NO CU, VIÚVAS DE MERDA.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,073
20,251

No primeiro parágrafo diz "dezenas de milhares de pessoas no sábado"
Parece aquelas reportagens que um gajo lê da festa de campeão num país estrangeiro qualquer. Zero emoção, meramente factual, números atirados ao calhas porque dá trabalho perguntar às autoridades uma estimativa, é um número de fora de Portugal e as chamadas são caras.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,073
20,251
Às vezes fico com medo só de pensar na possibilidade de ele um dia se fartar disto tudo e aparecer alguém que volte a destruir o trabalho que está a ser feito… Mantendo este rumo, espero sinceramente que o AVB continue muitos e bons anos à frente do FC Porto.

Não consigo adivinhar o futuro mas o AVB tem o discurso certo neste tipo de circunstâncias "eu sou só um gestor, a minha preocupação é escolher as pessoas certas para as posições e deixá-las fazer o seu trabalho".

Não há conversa de idolatria e do escolhido, que sem ele era o caos, a destruição e a morte.

Mas claro que ele depois tem um carisma especial, que é uma coisa que 99% das pessoas não têm, por muito competentes que sejam na sua função.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,763
49,390
Conquistas
7
110
Não podia estar mais de acordo e tenho-o dito.
Penso, inclusive, que este ponto merecia ser incluído na revisão estatutária no sentido da obrigatoriedade da remuneração.
estar a obrigar também acho exagerado.

pode-se é ficar a meio caminho, o clube pagar, mas ele oferecer a % que quiser para a fundação do clube todos os anos.

por uma questão fiscal esse dinheiro até ia logo directo para a fundação.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,892
8,985
Que festão, PQP!!!

Alguém tem uma estimativa de quantas pessoas andavam pela Ribeira e Aliados?
Que festão, PQP!!!

Alguém tem uma estimativa de quantas pessoas andavam pela Ribeira e Aliados?
Estive desde domingo de manhã até hoje às 13h a ver todos os vídeos disponíveis e aliado a um software avançado que desenhei, o número total que contei foram 978.348. Posso ter contado uma ou outra umas 5x