9M encaixados![]()
FC Porto transfere Porto Seguro e encaixa mais de 10 milhões de euros
Sociedade mediadora de seguros do Grupo FC Porto passa a pertencer ao Grupo MDSwww.abola.pt
Que companhia é esta?
9M encaixados![]()
FC Porto transfere Porto Seguro e encaixa mais de 10 milhões de euros
Sociedade mediadora de seguros do Grupo FC Porto passa a pertencer ao Grupo MDSwww.abola.pt
Que companhia é esta?
Lateral esquerdo, extremo e avançado tudo de categoria alta.Estranhamente, ou talvez não, depois do verão passado extremamente animado que tivemos, não estou com grande vontade de ver a equipa com grandes mexidas este defeso. Espero que seja um verão calmo e aborrecido para os nossos lados. Precisamos de retoques, sobretudo no ataque mas espero que não haja mais do que 3 ou 4 reforços, asumindo a saida igualmente de 3 ou 4 jogadores. Gosto muito deste grupo e acho que têm tudo para marcar uma era, pelo que não mexia muito a não ser onde é mesmo essencial.
Já ouvi chamarem o presidente de tudo mas nunca tinha visto "álcoolico".
O Mamadis está a atingir níveis preocupantes de falta de noção.
O pior é que o insulto é dirigido ao Jorge Costa.Já ouvi chamarem o presidente de tudo, nunca tinha visto "álcoolico".
Está bem.
Isso é de uma baixeza e falta de respeito tão grande. Sem palavras.O pior é que o insulto é dirigido ao Jorge Costa.
O filho da puta do Zé Magalhães foi lá e conseguiu comentar ainda pior:
Pode ser que na próxima AG levem nos dentes como já andam a pedir há muito.Isso é de uma baixeza e falta de respeito tão grande. Sem palavras.
Esses FDPs deviam levar no focinho. Nem adeptos rivais diriam tal coisa.
Gostava muito do overall necessárioO ideal era fazer uma grande venda e um punhado de outras mais baixas (Mouras, Eustáquios, etc.).
E a grande venda que menos dano causaria na equipa seria a do Mora, que para todos os efeitos é um suplente.
Mas gostava de ver grandes upgrades a Zaidu e Pepê, no mínimo.
Nso era sobre o JCosta?Já ouvi chamarem o presidente de tudo mas nunca tinha visto "álcoolico".
Está bem.
Sim, não percebi bem.Nso era sobre o JCosta?
É tudo uma vergonhaSim, não percebi bem.
Acho que não consigo escrever nada sem recorrer a vernáculo e chamar de filho da puta aquela escumalha.@NakaMessi faz como eu e vai lá insultá-lo diretamente
Precisamos de 4 a 5 reforcosEstranhamente, ou talvez não, depois do verão passado extremamente animado que tivemos, não estou com grande vontade de ver a equipa com grandes mexidas este defeso. Espero que seja um verão calmo e aborrecido para os nossos lados. Precisamos de retoques, sobretudo no ataque mas espero que não haja mais do que 3 ou 4 reforços, asumindo a saida igualmente de 3 ou 4 jogadores. Gosto muito deste grupo e acho que têm tudo para marcar uma era, pelo que não mexia muito a não ser onde é mesmo essencial.
Porque é que o Cláudio há de sair? Tem mais um ano de contrato, é um dos melhores GR portugueses e ninguem vai dar por ele dinheiro que se veja. Por mim fica até ao fim do contrato e depois vai à sua vida com o passe na mão, que bem merece por toda a dedicação ao NGC.Gostava muito do overall necessário
1. Saída do Moura, Borja, Gul, Moffi
2. A necessária(?) venda do Mora
3. Saída do Cláudio Ramos
1. Entrada de lateral, extremo, avançado de categoria
2. Pepê para o meio e vinda de mais um extremo, apesar de ter o feeling q será o Gustavo Sá
3. Entrada do Ricardo Velho
Gostava muito q o Fofana continuasse.
Só a divagar.
A questão é
Faz lembrar a Maria.