é da maneira que o Barça do Flick ganha mais um campeonato, fixe.
é da maneira que o Barça do Flick ganha mais um campeonato, fixe.
Campeonato onde tenho saudades de um vencedor fora do eixo Madrid - Barcelona.é da maneira que o Barça do Flick ganha mais um campeonato, fixe.
O Flick vai amassá-lo. Vai ser á meia duzia de cada vez.é da maneira que o Barça do Flick ganha mais um campeonato, fixe.
So assim se explica que vá buscar um treinador que não ganha 1 campeonato há mais de 10 anos.O tio florentino está velho. Entrou na fase pinto da costa.
Dar uma vista de olhos naquela direcção e é um deja vu enorme.
E o simeoneO Flick vai amassá-lo. Vai ser á meia duzia de cada vez.
Estas eleições vão ser entre ele e um novo candidato que apareceu por lá chamado Andrés Casas-Bellas.O tio florentino está velho. Entrou na fase pinto da costa.
Dar uma vista de olhos naquela direcção e é um deja vu enorme.
Estas eleições do Real ainda são o equivalente às nossas de 2016Estas eleições vão ser entre ele e um novo candidato que apareceu por lá chamado Andrés Casas-Bellas.
Duvido que perca. Mas o real precisa de sangue novoEstas eleições vão ser entre ele e um novo candidato que apareceu por lá chamado Andrés Casas-Bellas.
Fora de brincadeiras mas deve ser cansativo um dia como esteLol o Moffi já perdeu o entusiasmos todo. Já lhe devem ter dito que não fica.
Sim mas os outros estão cheios de energia e ele parece ali meio perdido. Está a fazer lembrar o Mourinho em 2004 em Gelsenkirchen.Fora de brincadeiras mas deve ser cansativo um dia como este
Eu ainda não consigo perceber como este cepo consegui marcar tanto golo no slm..
Vergonha do crl. Os três pontos mais oferecidos da história. Só faltou o Pizzi jogar uma parte por cada equipa.
Já o tinha admitido antesEntão o zerinho admitiu que é lamp é?
Oh que novidade.
O gajo apontava um olho para cada uma das bandeirolas de canto, e fazia a triangulação para acertar sempre na baliza.Eu ainda não consigo perceber como este cepo consegui marcar tanto golo no slm..
Mas se calhar até percebo.. tipo pote.
O pizzi é um gajo serio, pelo menos sempre me disseram que um gajo serio olha nos olhos das pessoas enquanto fala, ele nao olha para uma olha para todas
Vergonha do crl. Os três pontos mais oferecidos da história. Só faltou o Pizzi jogar uma parte por cada equipa.
era o que eu estava a dizer no outro dia e até me lembrei logo do pizziEu ainda não consigo perceber como este cepo consegui marcar tanto golo no slm..
Mas se calhar até percebo.. tipo pote.