Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,926
258,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Guardiola fala sempre assim dos jogadores dele, tem uma tendência para o exagero.

Reitero: foi um jogador super importante, de topo mundial.

Nos dias de hoje, está acabado. Só não parece assim tão acabado porque o sistema do Guardiola, como disse, consegue disfarçar.

Fisicamente é uma nódoa. Qual o problema de ser uma lesma? Uma coisa é ser lento, outra é ser uma lesma. No futebol contemporâneo, é um grande problema.

Até fui fazer uma coisa que não gosto, mas que é a moda: confirmar o rating médio do Acabado Silva, de modo a verificar se a minha impressão do futebol dele esta época batia certo com as estatísticas.

De facto, não está sequer entre os 11 melhores jogadores do City segundo essas estatísticas. E, atenção, eu repudio bastante esse método para avaliar jogadores, mas neste caso bate perfeitamente com a minha avaliação.
Mas eu vejo os jogos todos do City
Sinceramente, o Bernardo e o Rodri são os 2 jogadores mais importantes do City

Não quer dizer que seja o mesmo jogador de há uns anos ou que consiga jogar da mesma forma em outros clubes

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,800
3,374
Mas eu vejo os jogos todos do City
Sinceramente, o Bernardo e o Rodri são os 2 jogadores mais importantes do City

Não quer dizer que seja o mesmo jogador de há uns anos ou que consiga jogar da mesma forma em outros clubes
Discordamos.

Dos jogos que vi do City na PL, não consigo gostar. Na Champions então, uma nódoa absoluta.

Mas tens plena razão no que dizes por último. Basta ver como ele joga pela Seleção (e aqui a culpa não é do Careca).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,926
258,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mudei de canal e ouço um senhor do poker a dizer que o Carnide paga 6M limpos ao Mourinho

Tá tudo maluco????

• Like
Reações: Jaburú

JMMP1982

Superior
26 Julho 2017
26
95
O tempo de antena que o carnide e o campo pequeno têm em todos os programas de “desporto” na T.V. portuguesa é surreal, pqp.
Parece que fomos campeões noutro país qualquer que não em Portugal.

• Like
Reações: Dragão da Beira
8 Fevereiro 2023
21,796
27,455
O quanto esta organização criminosa está a aldrabar o número de espectadores é inacreditável.

Não sei com que objetivo mas até os próprios adeptos reconhecem que nem 50 mil meteram contra o Braga.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
43,837
23,308
Está "engrassade" isto em carnide. Para animar o "horário nobre" era mesmo os calimeros serem "assaltados" nesta última jornada e os rabolhos assegurarem o 2º lugar.

• Love
Reações: peterdragon

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,237
21,407
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Troca um ninho de vespas por um ninho de cobras.

Os lamps definitivamente vão ficar com um trauma histórico de terem tido duas vezes um dos melhores da história e terem aproveitado 0 disso.

Sorte para o mouras, não é o mm treinador que foi, mas nunca devemos portar nos mal com quem nos deu tanto em tão pouco tempo.