Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,950
35,796
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu ainda nem acredito que o Mourinho, que praticamente não ganhou nada relevante desde que deixou o Real há uns 10/15 anos atrás, vai voltar a ser contratado para lá.
Foda-se, clubes com todo o dinheiro do mundo, a serem geridos por inaptos...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,624
10,538
Troca um ninho de vespas por um ninho de cobras.

Os lamps definitivamente vão ficar com um trauma histórico de terem tido duas vezes um dos melhores da história e terem aproveitado 0 disso.

Sorte para o mouras, não é o mm treinador que foi, mas nunca devemos portar nos mal com quem nos deu tanto em tão pouco tempo.
O Mourinho acabou por fazer um bom trabalho no fenfique, afinal conseguiu minar muito a relação do Rui Costa com o varandas expondo as arbitragens a favor dos lagartos.
Dificilmente alguém conseguiria isso, somente o Mourinho como tal dou-lhe mérito
Claro que os cartilheiros já estão numa toada de normalização da arbitragem, Bla Bla Bla....
Vamos ver o que acontece com a saída do Mourinho e se volta tudo as boas relações entre os dois clubes.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,654
35,306
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Mourinho acabou por fazer um bom trabalho no fenfique, afinal conseguiu minar muito a relação do Rui Costa com o varandas expondo as arbitragens a favor dos lagartos.
Dificilmente alguém conseguiria isso, somente o Mourinho como tal dou-lhe mérito
Claro que os cartilheiros já estão numa toada de normalização da arbitragem, Bla Bla Bla....
Vamos ver o que acontece com a saída do Mourinho e se volta tudo as boas relações entre os dois clubes.
O banana da costa acabara corrido de la.

Ou revolta se contra o zbording e vagandas, ou o regime nunca mais recupera

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,624
10,538
O banana da costa acabara corrido de la.

Ou revolta se contra o zbording e vagandas, ou o regime nunca mais recupera
Exatamente, aliás tenho pena que o Mourinho se vá do fenfique porque acho que iria acontecer essa revolta contra o zbording.
Mas vai-se embora graças ao Mendes.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,654
35,306
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Exatamente, aliás tenho pena que o Mourinho se vá do fenfique porque acho que iria acontecer essa revolta contra o zbording.
Mas vai-se embora graças ao Mendes.
O mourinho é alguem muito inteligente. Estava acabado na europa, foi para a turquia, ia ser corrido viu no fifique a sua salvação.

Mourinho olhou pro real e viu o caos devido a florentino estar ultrapassado e salta fora

Banana da costa esta lixado, entalado. Ou acorda para a vida ou lixa o regime e ele

• Like
Reações: grandeFCP

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,671
21,838
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Low Key acho que é mesmo esse o objetivo, despachar o bebé
Não tenho dúvidas que o maior factor de desestabilização daquele balneário é o palerma do Vinícius, mas junto com ele precisavam de ser corridos mais uns 6 ou 7 para aquilo ir ao sítio.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,581
24,663
Não tenho dúvidas que o maior factor de desestabilização daquele balneário é o palerma do Vinícius, mas junto com ele precisavam de ser corridos mais uns 6 ou 7 para aquilo ir ao sítio.
Sim, mas nenhum dos outros é tão difícil arranjar justificação para se livrarem dele

• Like
Reações: DeZ

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,579
17,484
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu ainda nem acredito que o Mourinho, que praticamente não ganhou nada relevante desde que deixou o Real há uns 10/15 anos atrás, vai voltar a ser contratado para lá.
São estas coisas que me fazem refletir sobre a minha estagnação nos estudos. Leio e ouço cada coisa ás vezes que até fico confuso, até no nosso Clube.

A verdade é que a nossa natureza muitas vezes faz-nos olhar para as pessoas que representam coisas que idolatramos e pensamos que são semi-deuses com dois cérebros... quando na verdade são simplesmente pessoas, nada mais. Porque é que se construir bases não posso estar ali? Penso nisso muitas vezes.

Esta do 3º Classificado em Portugal ir para o Real Madrid depois três anos que foram o que foram, é de loucos.

PS: E eu não tenho problemas em dizer que o Mourinho no final do Campeonato anterior era uma das minhas preferências.

• Like
Reações: Raba

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,671
21,838
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sim, mas nenhum dos outros é tão difícil arranjar justificação para se livrarem dele
O Vinícius está a 1 ano de acabar contrato, a altura perfeita para o despachar é agora.

E de certeza que no camelão há quem esteja disposto a abrir a carteira por ele.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,581
24,663
O Vinícius está a 1 ano de acabar contrato, a altura perfeita para o despachar é agora.

E de certeza que no camelão há quem esteja disposto a abrir a carteira por ele.
Eu acho que o Real ja o quer despachar ao tempo, só que ele não vai nessa
O zé rabolho entra ai como uma luva, principalmente depois do festival que houve

É que não encontro absolutamente nenhuma outra justificação para o quererem

• Like
Reações: DeZ

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,654
35,306
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o Real ja o quer despachar ao tempo, só que ele não vai nessa
O zé rabolho entra ai como uma luva, principalmente depois do festival que houve

É que não encontro absolutamente nenhuma outra justificação para o quererem
O tio florentino está velho. Entrou na fase pinto da costa.

Dar uma vista de olhos naquela direcção e é um deja vu enorme.

• Like
Reações: DeZ e ryback

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,059
8,323
Não é a primeira vez; o Tino já foi buscar o Lopetegui, já foi buscar o Benitez (este também já em queda livre na altura).

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,059
8,323
e o Solari

e o Zidane correu bem porque calhou...
... não faziam ideia no que ia dar.
O Zidane calhou bem porque, sejamos sinceros, foi-lhe oferecida 3 Champions. E não, recuso-me a dar algum mérito que seja de tão grave que foram as ajudas que estes tiveram. A um nível igual ou pior ao treta do regime.