#EquipaB João Brandão - Treinador

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,972
7,077
Do pouco q vi dos miudos abaixo da B ate me parece modelo replicado.. quando nao conseguimos dominar defendemos bem (a exemplo da A).

Eu nao desgosto.. sempre fomos tradicionalmente fortes a defender e na ultima decada perdemos isso.

Detestei muitas equipas B onde estavamos sempre descompensados e a sofrer golos estupidos.

Devemos tentar ganhar, pressionar alto e jogar bem mas quando nao dá (porque os adversarios tambem jogam e nao temos um Froholdt em todos os escaloes), adjustar para competir e ganhar

• Like
Reações: Dexter2020

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
667
946
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mister, esta é para ti:

O futebol é maravilhoso. :p :LOL: 💙

Obrigado pela publicidade.
Já que quiseste recordar posts já com vários meses, gostava de saber se te revês no tipo de postura do jogo de hoje, que acabamos com pouco mais que 1/3 da posse de bola que os mourinhos, menos remates à baliza que os mourinhos, e num estilo de jogo que parecia que eram solteiros contra casados (pouco fio de jogo, poucas jogadas com princípio - meio - fim).
E o facto de o Brandão estar agora a apresentar resultados, não faz dele o melhor treinador, assim como a falta de resultados não fazia dele o pior treinador. Na altura reclamava-se das escolhas para o 11 inicial, para além do (inexistente) fio de jogo. Não me recordo de alguém o ter criticado gratuitamente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,879
82,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Obrigado pela publicidade.
Já que quiseste recordar posts já com vários meses, gostava de saber se te revês no tipo de postura do jogo de hoje, que acabamos com pouco mais que 1/3 da posse de bola que os mourinhos, menos remates à baliza que os mourinhos, e num estilo de jogo que parecia que eram solteiros contra casados (pouco fio de jogo, poucas jogadas com princípio - meio - fim).
E o facto de o Brandão estar agora a apresentar resultados, não faz dele o melhor treinador, assim como a falta de resultados não fazia dele o pior treinador. Na altura reclamava-se das escolhas para o 11 inicial, para além do (inexistente) fio de jogo. Não me recordo de alguém o ter criticado gratuitamente.
Calma, mano. Era só para provar, mais uma vez, que somos todos adeptos e não percebemos nada disto. Não sou fã do Brandão, e podes encontrar posts meus a criticá-lo de certeza, mas este ano fez bom trabalho e cumpriu todos os objetivos.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,460
7,518
Devemos tentar ganhar, pressionar alto e jogar bem mas quando nao dá (porque os adversarios tambem jogam e nao temos um Froholdt em todos os escaloes), adjustar para competir e ganhar
Devemos é formar e preparar atletas para a equipa inicial. Para terem impacto e poderem ser opções válidas. Ganhar ou não é totalmente irrelevante (só importa ficar na 2a Liga) e até aos últimos 2~3 meses da época viu-se pouca aposta na canalha e mta aposta em gajos que já se viu que não têm nível para isto. Não sei se é para renovar ou não, sei que não gostei da pouca evolução que vi em alguns putos nestes dois anos isso preocupa-me muito mais que fios de jogo e tudo mais.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
667
946
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Calma, mano. Era só para provar, mais uma vez, que somos todos adeptos e não percebemos nada disto. Não sou fã do Brandão, e podes encontrar posts meus a criticá-lo de certeza, mas este ano fez bom trabalho e cumpriu todos os objetivos.
Na paz, mano. Já percebi que estavas a reinar com a cena.
Mas...não digo que não percebemos nada disto. Podemos não perceber tanto como quem lá anda (a maior parte de nós claramente não percebe), mas há coisas que nós víamos, que não estavam bem, assim como há jogadores que parece que compraram lugar anual no 11, que a explicação da utilização não é, até ver, resultado da sua qualidade futebolística. E para mim faz todo o sentido haver críticas (construtivas), porque quando debatemos, quando discutimos, cria-se algo com o intuito de melhorar o clube, que é algo que todos queremos.

• Like
Reações: Lewanilson

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,879
82,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na paz, mano. Já percebi que estavas a reinar com a cena.
Mas...não digo que não percebemos nada disto. Podemos não perceber tanto como quem lá anda (a maior parte de nós claramente não percebe), mas há coisas que nós víamos, que não estavam bem, assim como há jogadores que parece que compraram lugar anual no 11, que a explicação da utilização não é, até ver, resultado da sua qualidade futebolística. E para mim faz todo o sentido haver críticas (construtivas), porque quando debatemos, quando discutimos, cria-se algo com o intuito de melhorar o clube, que é algo que todos queremos.
Eu acho que a mudança no Brandão deu-se quando houve aquela aula do Farioli a implementar metodologias para as outras nossas equipas seguirem.

Nelson Santos

Tribuna
21 Julho 2019
2,594
14,402
Mister, esta é para ti:

O futebol é maravilhoso. :p :LOL: 💙
Nada contra ti, mas acho sempre estes posts desnecessários, só os burros não mudam de opinião, aliás algumas das opiniões aí transcritas eram perfeitamente válidas quando foram escritas. No meu caso, a minha mensagem é de 11 de janeiro de 2025, e naquele momento o lugar dele estava mesmo em risco e não fossem algumas contratações de janeiro (Vonic, Melnichenka, João Moreira), a recuperação teria sido quase impossível. O contexto importa e muito.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,939
8,024
O que eu disse há vários meses........ A intenção é irmos para a liga 3.
Não se pode assumir isso publicamente. Uma coisa é certa: o à vontade do Brandão, até a denotar alguma confiança e despreocupação com a atual situação, diz-me que a intenção é reformular este projeto começando na Liga 3.
Foi por pouco. Pro ano é que vamos conseguir o objectivo traçado de irmos para a Liga 3 para reformular tudo hehehe

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,879
82,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nada contra ti, mas acho sempre estes posts desnecessários, só os burros não mudam de opinião, aliás algumas das opiniões aí transcritas eram perfeitamente válidas quando foram escritas. No meu caso, a minha mensagem é de 11 de janeiro de 2025, e naquele momento o lugar dele estava mesmo em risco e não fosse algumas contratações de janeiro (Vonic, Melnichenka, João Moreira), a recuperação teria sido quase impossível. O contexto importa e muito.
Já não se pode brincar. :p ...brincam comigo imensas vezes quando os meus posts envelhecem mal, amigo. Mas percebo que a malta não goste de ver os seus posts envelhecerem mal. Somos adeptos, faz parte.

Não sabemos como seria com ou sem essas contratações, amigo. Podia haver recuperação, podia não haver. Ninguém sabe. O meu post era mais a expor isso também. A malta tem muitas certezas....

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
21,196
69,873
Nada contra ti, mas acho sempre estes posts desnecessários, só os burros não mudam de opinião, aliás algumas das opiniões aí transcritas eram perfeitamente válidas quando foram escritas. No meu caso, a minha mensagem é de 11 de janeiro de 2025, e naquele momento o lugar dele estava mesmo em risco e não fossem algumas contratações de janeiro (Vonic, Melnichenka, João Moreira), a recuperação teria sido quase impossível. O contexto importa e muito.
O lugar do João nunca esteve em risco durante a época, ou seja, independentemente dos resultados iria sempre terminar essa época. No fim da mesma, acredito que em caso de descida, pudesse ter havido uma separação (até podia partir de ambas as partes). Não foi o caso, e o João seguiu para esta época onde também nunca esteve em risco. Agora o provável é renovar.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,395
6,377
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Ignora, já coloquei ali um quote dele próprio e nem demorei muito a encontrar.
Há gente que se acha numa moral tão alta e só tem telhados de vidro.