#EquipaB João Brandão - Treinador

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,542
60,700
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então que assuma uma vez por todas
Não se pode assumir isso publicamente. Uma coisa é certa: o à vontade do Brandão, até a denotar alguma confiança e despreocupação com a atual situação, diz-me que a intenção é reformular este projeto começando na Liga 3.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,069
19,023
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não se pode assumir isso publicamente. Uma coisa é certa: o à vontade do Brandão, até a denotar alguma confiança e despreocupação com a atual situação, diz-me que a intenção é reformular este projeto começando na Liga 3.
Pode sim, escusava é de chamar os socios de burros.

O Presidente chamou de burro aos sócios na ultima assembleia em relação ao momento da b

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,260
7,591
44
Lisboa
E continuamos em grande na B... Os jogos difíceis já acabaram? Arranjar desculpas para este desempenho do treinador/ equipa que já há muito mostrou que algo de muito grave se passa. Seja o plantel ou o treinador, está longe de estar a haver um bom trabalho.

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
445
679
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
E continuamos em grande na B... Os jogos difíceis já acabaram? Arranjar desculpas para este desempenho do treinador/ equipa que já há muito mostrou que algo de muito grave se passa. Seja o plantel ou o treinador, está longe de estar a haver um bom trabalho.
Agora é dificil mandá-lo embora antes de ir jogar com o rival, apesar da distância na tabela.
Na flash só se desculpou das lesões de alguns jogadores e que os miúdos são novos. Então venha o treinador dos juniores.

• Like
Reações: Moreira e LR

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,069
19,023
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Agora é dificil mandá-lo embora antes de ir jogar com o rival, apesar da distância na tabela.
Na flash só se desculpou das lesões de alguns jogadores e que os miúdos são novos. Então venha o treinador dos juniores.
Sempre a mesma merda de desculpa.

Sub 19 também não assumia a merda que fazia

Como quer ser bom treinador?

Nunca na vida, resta lhe ser adjunto

• Like
Reações: Moreira e Astolfo

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
812
255
Portanto, a intenção é ir para a Liga 3 e no entanto, apresenta-se hoje com um meio-campo composto por Domingos, Castro e R. Fernandes e sem ponta-de-lança? É difícil de acreditar nisso. E mesmo que seja essa a intenção, quem lhe garante que será ele o treinador da próxima época? Pessoalmente, entendo que a despreocupação dele tem mais a haver com saber, que mais tarde ou mais cedo, deixará de ser o treinador desta equipa. E será um alívio, para todos.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Único treinador do mundo que melhora sempre a equipa com substituições
Calculo que seja porque mete quase sempre malta que devia ser titular!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia pá

Drago

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,117
3,238
Lisboa, 1979
Não percebo muitos comentários aqui que juntam VB e Brandão no mesmo saco. Podem-se discutir as opções do VB, mas está longe, muito longe, do grau de disparate do Brandão.

Por isso, não me junto a esse coro. Neste momento, há um problema grave: Brandão.

Para mim, foi hoje a gota de água que fez transbordar o copo.

Começar um jogo com um meio campo com 3 médios defensivos, num montinho e, ainda por cima, sem um PdL que fixasse o jogo da equipa e com um convite claro para que o Vizela domine o jogo a meio campo, não tendo melhor palavra é tacanho. É um desastre táctico tal que não tem cabimento num clube como o FC Porto. Mas pior é a reincidência. Levar o 1-0 aos 5 minutos, levar 40 minutos a assistir a um desastre. Ter mais 15 de intervalo para reflectir e agir...e entrar na segunda parte exactamente na mesma. Não. Fim de linha. Não é treinador. Pode ser muito bom a distribuir cones, a fazer desenhos num papel, a fazer vídeos com aquelas rodinhas e setinhas, a falar de "bloco baixo", "entre-linhas" e "afundar" (adoro esta!), mas treinador não é. Ninguém com rasgo e liderança, entre em campo debilitando a sua equipa à partida com uma táctica em que convida ao ataque continuado do adversário, assiste ao desastre, tem o tempo para pensar e pede bis!

Acabou. Bom rapaz. Um teórico. Certamente.

Treinador? Quem já meteu o FC Porto B com uma linha de 4 centrais? Um meio campo com 3 médios defensivos? Não. É tanta a patetice que já não tem cura.

Por tudo isto, meter Brandão e VB no mesmo saco, nem por má fé.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,537
13,074
O que eu disse há vários meses........ A intenção é irmos para a liga 3.
O que eu respondo há meses: esperava para ver que decisões seriam tomadas.

Realmente, ao dia de hoje, cada vez é mais difícil (conseguir ) argumentar o contrário.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,608
3,022
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O homem tem contrato ... não larga o osso por si só.

Que o presidente alavanque o travão pois está escrito na testa "dead man walk" ... trata-se do FC PORTO !!!

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,602
5,457
Eu não vejo quase nenhum jogo da B, por isso, não faço a mínima se é bom ou mau (imagino que seja uma merda visto que lutamos para não descer).
Ainda assim, o que mais leio nos tópicos dos jogos é:

- GRs são uma merda.
- Falhamos imensas chances.
- Somos roubados pela arbitragem.

Vai na volta e o AVB vê o mesmo e segura-o por isso.