Já fiz como me ensinaste. Não segue nem é seguida pelo Miguel. Nothing to see here.Já vi, só tinha lido o texto. Vou ver se alguém no Volleybox sabe mais alguma coisa.
Já fiz como me ensinaste. Não segue nem é seguida pelo Miguel. Nothing to see here.Já vi, só tinha lido o texto. Vou ver se alguém no Volleybox sabe mais alguma coisa.
Mas tu não és o adjunto... copycat!Já fiz como me ensinaste. Não segue nem é seguida pelo Miguel. Nothing to see here.
Cá para mim o Miguel já percebeu o esquema e está a tramar-me (nos)... #MCOUT!Mas tu não és o adjunto... copycat!![]()
Era a terceira central do Levallois e foi pouco utilizada. Só se fosse para substituir a Domi, e mesmo assim...Já fiz como me ensinaste. Não segue nem é seguida pelo Miguel. Nothing to see here.
Não é só em relação a isso... em relação ao "o Clube vir esclarecer", tambem.E isso… Estávamos muito mal se o clube fosse gerido de fora para dentro. Imaginem só o que era o nosso clube fazer todas as vontadinhas aos adeptos
A dada altura a narrativa era de que a Resende fora posta de parte por ter integrado a lista de PdC. Daí depois terem-se colocado todos os tipos de viuvez no mesmo saco.Mas qual é a ligação disso, à telenovela do voleibol?
Continuo sem entender
Não quero ser injusto porque é muito difícil falar com malucos, mas a Joana com um pouco de esforço já tinha acabado com isto.Posso acrescentar, porque me dei ao trabalho de verificar, a Joana não pôs um único like em posts sobre o Miguel, a Vicky ou a Lila. A Lila também é um alvo das viúvas, provavelmente por ser muito amiga da Vicky.
Inventou, mas eles viram o Miguel torcer pelo Sporting, a Vitória agredir a Joana...Isso é uma coisa, outra coisa são ataques pessoais, insultos gratuitos, invenções, etc.
Há linhas que nao se devem passar. Aquela malta inventou coisas gravissimas
Cuidado, essa é do serorcA mulher do Miguel Coelho é amiga da Joana Resende.
Só isto desmonta uma série de mentiras.
Obrigado pelo esclarecimento. Esperemos melhor reforço então!Era a terceira central do Levallois e foi pouco utilizada. Só se fosse para substituir a Domi, e mesmo assim...
Atualização, tendo em conta as declarações da Kelsey e da Bitas após a conquista do título:Portanto, resumindo, a situação atual é:
"Este ano haverá menos mexidas.
Diria que para já não ficam a Mika (estará de saída para Itália), a Bruna e a Jazz, que não tiveram proposta de renovação.
As dúvidas serão a Kelsey (já esteve mais longe…) e a posição de libero.
Resumindo, para 2026/2027:
Distribuidoras - Lila e Milana
Pontas - Natália, Vitória, Ana + Reforço
Opostas - Shainna + Reforço
Centrais - Saska, Kelsey (?) + Reforço + Reforço jovem (Lara Jorge?)
Liberos - ? (Apostaria em Beatriz e Matilde, mas…)"
Ou, dito de outro modo, "das que não transitam nenhuma renovou".As que transitam deste ano já renovaram todas.
![]()
Deixavas na ambiguidade que tem mais piada.Ou, dito de outro modo, "das que não transitam nenhuma renovou".![]()
Isso…a Joana não tenho a certeza.Portanto vão sair Mika Jas Bruna e a Joana? Temos de ter equipa para atacar o bicampeonato...