@WhiteWolf can cook now.Plantel 2026/2027 - Entradas/Saídas/Empréstimos
Tesão@WhiteWolf can cook now.
Obrigado pela parte que me toca, mas esse quase é bem grande. Ele sabe bem mais do que eu.@WhiteWolf tu e o @PVPC são quase siameses, no que ao voleibol diz respeito
@PVPC eu conheço mal a Bruna, quando disse o que disse era uma constatação, não era uma crítica á jogadora nem ao seu potencial
Em princípio, sim. As estrangeiras muito raramente assinam por mais do que uma época.Já agora, todas as jogadoras atuais terminam contrato no fim de 26/27?
Já comentei isso no tópico da Liga Solverde.A Matilde Calado vai renovar com o Braga, diz OJogo.
Sorry, não tinha vistoJá comentei isso no tópico da Liga Solverde.
Sem problema, é só para não haver posts repetidos em tópicos diferentesSorry, não tinha visto
Não me parece q faça sentido.. é claramente a posição menos forte do 7 inicial..Confirmando-se que a Matilde não aceitou a proposta do Porto, diria que é forte o cenário de se manterem as duas atuais líberos. Não?
Pois, eu sei. Não será fácil, não vejo outras opções em Portugal com o mesmo nível da Matilde.Não me parece q faça sentido.. é claramente a posição menos forte do 7 inicial..
Estavam la as jogadoras todas e a Vitória tem mais um ano de contrato.A vitoria vai sair? não me parece que tenha aparecido na entrega da taça no museu.
A sair parabens às viuvas perdemos uma da jogadoras que estes ultimos anos foi das melhores