#Voleibol Plantel 2026/2027 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,180
21,013
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
@WhiteWolf tu e o @PVPC são quase siameses, no que ao voleibol diz respeito

@PVPC eu conheço mal a Bruna, quando disse o que disse era uma constatação, não era uma crítica á jogadora nem ao seu potencial

• Like
Reações: PVPC

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
Portanto, resumindo, a situação atual é:

"Este ano haverá menos mexidas.
Diria que para já não ficam a Mika (estará de saída para Itália), a Bruna e a Jazz, que não tiveram proposta de renovação.
As dúvidas serão a Kelsey (já esteve mais longe…) e a posição de libero.
Resumindo, para 2026/2027:
Distribuidoras - Lila e Milana
Pontas - Natália, Vitória, Ana + Reforço
Opostas - Shainna + Reforço
Centrais - Saska, Kelsey (?) + Reforço + Reforço jovem (Lara Jorge?)
Liberos - ? (Apostaria em Beatriz e Matilde, mas…)"

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
Só agora conseguir ver o Especial FC Porto de ontem.
Gostei particularmente da análise que o Miguel e a Beatriz fizeram do play-off contra o Benfica em termos de abordagem mental das duas equipas nos diferentes jogos, das palavras do Miguel a comentar a renovação (pormenor interessante, disse que a renovação já estava tratada há algum tempo "com a certeza absoluta, e que nos transmitiu muita confiança, de que nós íamos vencer a taça e o campeonato") e da troca de elogios, genuína, entre o Miguel e o Manel Loureiro. Fiquei também com a ideia de que a Beatriz fica ("entregar duas taças no meu primeiro ano no FC Porto").
Ah! E o elogio da Vicky ao Miguel: "O Miguel é um treinador do c******!" :)

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
798
809
Confirmando-se que a Matilde não aceitou a proposta do Porto, diria que é forte o cenário de se manterem as duas atuais líberos. Não?

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
846
1,212
A vitoria vai sair? não me parece que tenha aparecido na entrega da taça no museu.

A sair parabens às viuvas perdemos uma da jogadoras que estes ultimos anos foi das melhores

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
798
809
A vitoria vai sair? não me parece que tenha aparecido na entrega da taça no museu.

A sair parabens às viuvas perdemos uma da jogadoras que estes ultimos anos foi das melhores
Estavam la as jogadoras todas e a Vitória tem mais um ano de contrato.