#Voleibol Plantel 2026/2027 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,622
6,146
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Viuvas do volei a atacarem o miguel e a vitoria por causa da joana

Joana que partilhou coisas de algumas viuvas e nao se mexeu para acabar com a vergonha
Os ataques ao Miguel eram por não a pôr a jogar, certo? E os ataques à Vtória eram porquê? Alguém sabe?

• Like
Reações: Regod

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
Se o Braga tiver melhorado as condições e mantiver aposta forte no voleibol percebo a decisão dela, se for verdade que renovou/vai renovar.
É pena, mas siga.
Deve estar. Também foram buscar a Gabi Coelho e a Benitez e a Vivi Goes também continua. Aparentemente, só lhes falta substituir a Martinez e ir buscar mais uma Z4.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
Viuvas do volei a atacarem o miguel e a vitoria por causa da joana

Joana que partilhou coisas de algumas viuvas e nao se mexeu para acabar com a vergonha
Posso acrescentar, porque me dei ao trabalho de verificar, a Joana não pôs um único like em posts sobre o Miguel, a Vicky ou a Lila. A Lila também é um alvo das viúvas, provavelmente por ser muito amiga da Vicky.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,631
35,263
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Posso acrescentar, porque me dei ao trabalho de verificar, a Joana não pôs um único like em posts sobre o Miguel, a Vicky ou a Lila. A Lila também é um alvo das viúvas, provavelmente por ser muito amiga da Vicky.
Ok mas pos e partilhou cenas daquela malta. Ela devia ter defendido o grupo. Digo eu

• Like
Reações: WhiteWolf

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,631
35,263
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os ataques ao Miguel eram por não a pôr a jogar, certo? E os ataques à Vtória eram porquê? Alguém sabe?
Também.

Aquela malta é doente. É so ver no instagram.

A joana nao tem culpa, claro. Só acho que podia ter feito mais para acabar com a vergonha do que se passa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,911
35,733
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu não tenho redes sociais, mas por acaso também não sou grande fã da Lila. Acho que não é preciso ser viúva para não ser apreciador do jogo dela.

• Like
Reações: Lewanilson e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,631
35,263
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não tenho redes sociais, mas por acaso também não sou grande fã da Lila. Acho que não é preciso ser viúva para não ser apreciador do jogo dela.
Isso é uma coisa, outra coisa são ataques pessoais, insultos gratuitos, invenções, etc.

Há linhas que nao se devem passar. Aquela malta inventou coisas gravissimas

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
Também.

Aquela malta é doente. É so ver no instagram.

A joana nao tem culpa, claro. Só acho que podia ter feito mais para acabar com a vergonha do que se passa.
Uma coisa não tem a ver com outra. Não vi crítica nenhuma à Lila enquanto jogadora, só por "alinhar" com a Vicky.

• Like
Reações: Regod e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,911
35,733
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isso é uma coisa, outra coisa são ataques pessoais, insultos gratuitos, invenções, etc.

Há linhas que nao se devem passar. Aquela malta inventou coisas gravissimas
Pois, não sei o que foi escrito.
Há formas de criticar, respeitosamente

• Like
Reações: Regod