#Voleibol Plantel 2026/2027 - Entradas/Saídas/Empréstimos

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
583
602
A vitoria vai sair? não me parece que tenha aparecido na entrega da taça no museu.

A sair parabens às viuvas perdemos uma da jogadoras que estes ultimos anos foi das melhores

Não está com uma nova cor de cabelo?

Não sigo o volei ao ponto de saber nomes/caras, quando não sei tenho de ir ver o zerozero.

Mas tive a mesma duvida.

neiafbs

Superior
15 Janeiro 2026
5
9
A vitoria vai sair? não me parece que tenha aparecido na entrega da taça no museu.

A sair parabens às viuvas perdemos uma da jogadoras que estes ultimos anos foi das melhores
A Vitória está loira agora. Na foto da entrega da taça, está na fila da frente, do lado esquerdo.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,112
1,594
Se o Braga tiver melhorado as condições e mantiver aposta forte no voleibol percebo a decisão dela, se for verdade que renovou/vai renovar.
É pena, mas siga.
Mais forte do que uma equipa que fez a dobradinha e nos últimos 3 anos ganhou 2 campeonatos?

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,631
35,263
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Braga tiver melhorado as condições e mantiver aposta forte no voleibol percebo a decisão dela, se for verdade que renovou/vai renovar.
É pena, mas siga.
Nao entendo. A nao ser se quisesse garantias que jogaria sempre. Coisa que aqui nao podemos dar a ninguém

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,631
35,263
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podemos podemos.
Murek, Milana, etc etc..não ficariam se não tivessem garantias de jogar sempre.
🙂
A qualidade delas é superior. Acho que nao podemos, porque tem de jogar as melhores.

Se a Matilde for melhor, jogará.

Ser melhor é nos treinos e jogos, sempre a dar tudo

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
798
809
A qualidade delas é superior. Acho que nao podemos, porque tem de jogar as melhores.

Se a Matilde for melhor, jogará.

Ser melhor é nos treinos e jogos, sempre a dar tudo
Claro.
A Matilde é melhor do que as liberos que temos. Está a um nível superior.
Já a parte de ser melhor nos treinos…se fosse assim teríamos visto outras coisas em campo. 😉
Mesmo esta época…
Fica para outra altura. 😂

• Like
Reações: Regod e Lewanilson

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
Confirmando-se que a Matilde não aceitou a proposta do Porto, diria que é forte o cenário de se manterem as duas atuais líberos. Não?
Humm... depois do que se passou, não estou a ver o Miguel, a Vicky e a Joana a coexistirem na mesma equipa. Mais depressa vejo o Clube a ir buscar outra líbero.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,958
2,082
Não está com uma nova cor de cabelo?

Não sigo o volei ao ponto de saber nomes/caras, quando não sei tenho de ir ver o zerozero.

Mas tive a mesma duvida.
A Victoria está nas fotografias à direita, com cabelo louro, por isso é que não a reconhecem :)