Eu gostava era de saber porque não aceitou.....Pois, eu sei. Não será fácil, não vejo outras opções em Portugal com o mesmo nível da Matilde.
Eu gostava era de saber porque não aceitou.....Pois, eu sei. Não será fácil, não vejo outras opções em Portugal com o mesmo nível da Matilde.
A vitoria vai sair? não me parece que tenha aparecido na entrega da taça no museu.
A sair parabens às viuvas perdemos uma da jogadoras que estes ultimos anos foi das melhores
Se o Braga tiver melhorado as condições e mantiver aposta forte no voleibol percebo a decisão dela, se for verdade que renovou/vai renovar.Eu gostava era de saber porque não aceitou.....
A Vitória está loira agora. Na foto da entrega da taça, está na fila da frente, do lado esquerdo.A vitoria vai sair? não me parece que tenha aparecido na entrega da taça no museu.
A sair parabens às viuvas perdemos uma da jogadoras que estes ultimos anos foi das melhores
Mais forte do que uma equipa que fez a dobradinha e nos últimos 3 anos ganhou 2 campeonatos?Se o Braga tiver melhorado as condições e mantiver aposta forte no voleibol percebo a decisão dela, se for verdade que renovou/vai renovar.
É pena, mas siga.
Nao entendo. A nao ser se quisesse garantias que jogaria sempre. Coisa que aqui nao podemos dar a ninguémSe o Braga tiver melhorado as condições e mantiver aposta forte no voleibol percebo a decisão dela, se for verdade que renovou/vai renovar.
É pena, mas siga.
Podemos podemos.Nao entendo. A nao ser se quisesse garantias que jogaria sempre. Coisa que aqui nao podemos dar a ninguém
ok, está irreconhecivelA Vitória está loira agora. Na foto da entrega da taça, está na fila da frente, do lado esquerdo.
A qualidade delas é superior. Acho que nao podemos, porque tem de jogar as melhores.Podemos podemos.
Murek, Milana, etc etc..não ficariam se não tivessem garantias de jogar sempre.
![]()
Apareceu, mas está loira.A vitoria vai sair? não me parece que tenha aparecido na entrega da taça no museu.
Claro.A qualidade delas é superior. Acho que nao podemos, porque tem de jogar as melhores.
Se a Matilde for melhor, jogará.
Ser melhor é nos treinos e jogos, sempre a dar tudo
Até porque o voley é uma modalidade semi amadora, pode ter emprego em Braga.Se o Braga tiver melhorado as condições e mantiver aposta forte no voleibol percebo a decisão dela, se for verdade que renovou/vai renovar.
É pena, mas siga.
Humm... depois do que se passou, não estou a ver o Miguel, a Vicky e a Joana a coexistirem na mesma equipa. Mais depressa vejo o Clube a ir buscar outra líbero.Confirmando-se que a Matilde não aceitou a proposta do Porto, diria que é forte o cenário de se manterem as duas atuais líberos. Não?
A Victoria está nas fotografias à direita, com cabelo louro, por isso é que não a reconhecemNão está com uma nova cor de cabelo?
Não sigo o volei ao ponto de saber nomes/caras, quando não sei tenho de ir ver o zerozero.
Mas tive a mesma duvida.
Mas o que é que se passou afinal?Humm... depois do que se passou, não estou a ver o Miguel, a Vicky e a Joana a coexistirem na mesma equipa. Mais depressa vejo o Clube a ir buscar outra líbero.
O que se passou???Humm... depois do que se passou, não estou a ver o Miguel, a Vicky e a Joana a coexistirem na mesma equipa. Mais depressa vejo o Clube a ir buscar outra líbero.
Não há nenhuma. Das que se sabe que ficam livres, a melhor é a Onofri do Clube K.Pois, eu sei. Não será fácil, não vejo outras opções em Portugal com o mesmo nível da Matilde.
Viuvas do volei a atacarem o miguel e a vitoria por causa da joanaMas o que é que se passou afinal?