Não deixa de ser engraçado fazeres essa descrição do jogador (que acho bastante exacta) e depois falares em... 45M! Essa descrição parece dum jogador de 4,5MSendo trinco há coisas nele que não me agradam... tem apenas 1,77m, é fraquíssimo no jogo aéreo, é lento na aceleração, não é rápido na velocidade, não tem golo (faz em média 1 golo por ano), não assiste (faz pouco mais de 1,5 assistências por ano), não é um jogador de progredir com a bola, não é um jogador de fazer passes progressivos, não é um jogador de drible, nem é um gajo de alta capacidade física o ano todo (longe disso), não é líder...
Não vamos confundir a estrada da beira com a beira da estrada!Não deixa de ser engraçado fazeres essa descrição do jogador (que acho bastante exacta) e depois falares em... 45M! Essa descrição parece dum jogador de 4,5M
Acho que o Varela só valia isso se fosse chamado regularmente à selecção.
O Gabri Veiga entra nessa lista a brincar.O FC Porto nesta época teve, na minha opinião, 4 titulares absolutamente indiscutíveis (Diogo, Bednarek, Kiwior e Frodo); as outras posições todas, devido às circunstâncias, seja por não haver melhor, seja por lesões/debilidades físicas ou pela igualdade de qualidade entre os jogadores por posição (Alberto e Martim) e irregularidade de performance.
Creio que, para a próxima época, já tenhamos 5 (com Oskar), e depois, com o Samu, passaremos a ter 6. O objetivo deveria ser 8-9 titulares absolutos.
Há titulares e suplentes por alguma razão.
Assim a sua condição fisica permita, concordo.O Gabri Veiga entra nessa lista a brincar.
O Gabri é o numero um loles, nenhum outro jogador do nosso plantel altera tanto a nossa maneira de jogar, por muita qualidade que tenha.O Gabri Veiga entra nessa lista a brincar.
Eu penso que o Kiwior não pode sair nesta janela de transferências, porque vai ser contratado em definitivo pelo FCP agora, e o clube não pode vender na mesma janela em que compra.E vamos ver a questão dos centrais… eu estou cá desconfiado que o Kiwior deve sair, tendo em conta o salário com que vai ficar e o enorme mercado que deve ter, de certeza que aparecendo uma proposta de ~40M o deixam sair. Apesar de que eu o segurava com todas as forças que tivesse. Seria importantíssimo na próxima época com LC manter a base da linha defensiva com DC-Bednarek-Kiwior.
Penso que já foi desmentido no Jogo.Eu penso que o Kiwior não pode sair nesta janela de transferências, porque vai ser contratado em definitivo pelo FCP agora, e o clube não pode vender na mesma janela em que compra.
Alguém com mais certezas confirma/ desmente?
A espinha dorsal da equipa é está para ficar (Diogo, Bednarek, Kiwior, Froholdt).E vamos ver a questão dos centrais… eu estou cá desconfiado que o Kiwior deve sair, tendo em conta o salário com que vai ficar e o enorme mercado que deve ter, de certeza que aparecendo uma proposta de ~40M o deixam sair. Apesar de que eu o segurava com todas as forças que tivesse. Seria importantíssimo na próxima época com LC manter a base da linha defensiva com DC-Bednarek-Kiwior.
Junto-lhe o Rosario.A espinha dorsal da equipa é está para ficar (Diogo, Bednarek, Kiwior, Froholdt).
O resto vão ser retoques.