#Futebol Plantel 2025/26

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,667
1,217
Braga
Ah, e Otávio. Também não me importava!
Nem só de cromos novos, se faz um plantel!

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,912
10,564
Sendo trinco há coisas nele que não me agradam... tem apenas 1,77m, é fraquíssimo no jogo aéreo, é lento na aceleração, não é rápido na velocidade, não tem golo (faz em média 1 golo por ano), não assiste (faz pouco mais de 1,5 assistências por ano), não é um jogador de progredir com a bola, não é um jogador de fazer passes progressivos, não é um jogador de drible, nem é um gajo de alta capacidade física o ano todo (longe disso), não é líder...
Não deixa de ser engraçado fazeres essa descrição do jogador (que acho bastante exacta) e depois falares em... 45M! Essa descrição parece dum jogador de 4,5M :)
Acho que o Varela só valia isso se fosse chamado regularmente à selecção.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,706
3,544
Não deixa de ser engraçado fazeres essa descrição do jogador (que acho bastante exacta) e depois falares em... 45M! Essa descrição parece dum jogador de 4,5M :)
Acho que o Varela só valia isso se fosse chamado regularmente à selecção.
Não vamos confundir a estrada da beira com a beira da estrada!

1) O Félix custou 127 milhões! O Florentino, este ano, 26 milhões! Se acho plausível vender um Varela por 40 M? Claro que acho! Preciso de explicar porquê com estes exemplos?! ;)

2) 35 a 45 M... Parece-me que de 35 a 40 será o mais plausível!

3) Lá porque eu tenho essa opinião deste jogador em particular não quer dizer que muitos scouters e muitos clubes não o achem mega craque! Jogador que já convocado para a atual seleção campeã do Mundo! Curriculum Boca e FCPorto! 3 anos de futebol europeu! Habituado a Champions e LE! Mundial de clubes! Muito jovem... e tem jogos em que fez grandes exibições... logo também tem muitas coisas boas... não tem é as características que eu mais aprecio! (mais... como já disse, prefiro a 6 um Varela em forma do que um Rosario em forma) ;)

• Love
  • Like
Reações: Ibarra e Dagerman

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,627
21,772
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O FC Porto nesta época teve, na minha opinião, 4 titulares absolutamente indiscutíveis (Diogo, Bednarek, Kiwior e Frodo); as outras posições todas, devido às circunstâncias, seja por não haver melhor, seja por lesões/debilidades físicas ou pela igualdade de qualidade entre os jogadores por posição (Alberto e Martim) e irregularidade de performance.

Creio que, para a próxima época, já tenhamos 5 (com Oskar), e depois, com o Samu, passaremos a ter 6. O objetivo deveria ser 8-9 titulares absolutos.

Há titulares e suplentes por alguma razão.
O Gabri Veiga entra nessa lista a brincar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
28,018
50,223
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vender Varela e eventualmente Diogo Costa no mesmo defeso pode ser arriscado, pois ambos fazem parte de uma espinha dorsal que nos deu um difícil titulo,além disso temos uma dobradinha para conquistar e uma boa Liga dos Campeões para efectuar.