#Futebol Plantel 2025/26

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,612
10,704
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
É um plantel que precisa de alguns ajustes, sobretudo para nos dar mais golos, mais oportunidades de golo e mais volume ofensivo.

Sem sair ninguém do 11 base, apostaria em:
1 DE (aqui tem de sair Moura ou Zaidu, não considero nenhum dos 2 indispensável)
1 DC (se sair Prpic emprestado, caso contrario fica fechado com Bed, Kiwi, Nehuen e Prpic)
1 médio (Gustavo por Fofana?) + 1 jogador da B que faça a ponte entre equipas e que seja mesmo aposta, senão mais vale emprestar
2 extremos
1 PL

Temos de mexer bastante no ataque, precisamos de extremos capazes de decidir jogos e neste momento só o Oskar muito a espaços o consegue fazer, ainda é novo e não podemos colocar essa responsabilidade toda. (EDIT: ia-me esquecendo do William que já teve bons momentos e que salvo alguma proposta irrecusável, é para ficar).

Obviamente que saindo o Diogo, precisamos de um GK e se sair um Varela e/ou Veiga, tambem precisamos aqui de retoques.

Acho que apesar do título temos de ter a consciência que temos um plantel algo desequilibrado, temos boa defesa (apesar da lateral esquerda), temos bom meio campo com Gabri, Frodo, Mora, Varela e Rosário mas falta algo mais, sobretudo no ataque.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,426
1,444
O Samu, a voltar a 100%, só para Novembro! Preferia gastar uns valentes M€ num PL de outro nível.
A pergunta aqui seria quantos milhões é preciso para contratar alguém que dê as garantias de um Lewandovski mesmo longe de ser o mesmo jogador. Mas percebo perfeitamente essa opinião.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,426
1,444
Porque é que o Lewa não fica no Barça a suplente?
Não te sei dizer, mas tudo indica que vai sair, agora se é o Barcelona que quer alguem melhor ou se é ele que quer ser titular não te sei dizer.
Se a ideia dele for ser titularíssimo diria que no Porto isso não é possível.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,740
50,220
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas acaba contrato.

O Barça não tem interesse em mante-lo como suplente a ganhar "um ou dois milhões líquidos"?...
Secalhar não, e passar de 20 para 2 no mesmo local era obra digo eu.

O Fluminense secalhar também queria ficar com o Thiago por 500k

Os jogadores às vezes querem mudar, a família quer mudar

Essa premissa que apresentas é falaciosa

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,388
23,336
Vila Nova de Gaia, 1975
Secalhar não, e passar de 20 para 2 no mesmo local era obra digo eu.

O Fluminense secalhar também queria ficar com o Thiago por 500k

Os jogadores às vezes querem mudar, a família quer mudar

Essa premissa que apresentas é falaciosa
A mim custa-me a crer que um jogador como o Lewa esteja disposto a vir para ter um papel secundário.

Vamos ver ...

• Like
Reações: Emanujor

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,650
44,470
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Lewa aqui,mesmo com papel secundário, acaba o ano com minimo 20/25 golos.
É so ver quantos golos os horríveis finalizadores que temos como backup têm esta temporada, com a minutagem similar,o Lewa fazia o dobro dos 2 juntos.
Para além do espaço que ter um jogador como Lewa em campo acaba por abrir,algo que só se ganha com respeito ou medo,algo que ninguém tem com Moffi e Gul.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,740
50,220
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A mim custa-me a crer que um jogador como o Lewa esteja disposto a vir para ter um papel secundário.

Vamos ver ...
Se veio o Thiago porque não o Lewa?

E vamos ter Champions, é conhecido que temos um treinador que roda bastante a equipa.

Tem aqui 3 colegas de seleção, a vida no nosso país é excelente

Não vejo assim como tão absurdo.

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
452
1,935
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Se por algum motivo, o Lewa vier aqui parar, temos todos que fazer fila para fazer um fellatio ao presidente.