#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: FC Porto-FC Barcelona 3-1

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,199
18
48
Trofa
O bilhete irá aparecer para descarregar até 3h antes do jogo
O valor do bilhete será creditado na conta corrente onde depois podes descontar na aquisição de outros bilhetes ou produtos no universo FC Porto
O treinador Ricardo Ares conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Sergi Fernández e Carles Grau;

Defesas/Médios:

- Nil Torelló, Ignacio Alabart, Biel Nadal, Xavi Barroso, Sergi Aragonès e Eloi Cervera;

Avançados:

- Pablo Álvarez, Ferran Font, Marc Grau, Àlex Ortigosa e Sergi Llorca.

O jogo disputa-se no dia 10 de maio, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, pelas 18h00 e conta com transmissão na RTP 2.
Parar ganhar!!!

• Like
Reações: blueriver

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,166
20,982
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Há todo o interesse, mesmo sendo a feijões. Mas uma final é uma final.
É o jogo menos importante do dia

Basquetebol playoffs, voleibol jogo do título, hóquei jogo para competição europeia

O interesse do futebol, comparativamente, é zero.

Agora, se os adeptos acham mais importante o futebol, nem que seja um amigável com o Penafiel, a conversa é outra.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,878
4,423
Lisboa

Basquetebol playoffs, voleibol jogo do título, hóquei jogo para competição europeia

Agora, se os adeptos acham mais importante o futebol, nem que seja um amigável com o Penafiel, a conversa é outra.
Não é por ser mais ou menos importante, é por infelizmente ser à mesma hora. Queria ver todos os jogos.
Para já parece estarmos a ir bem, ao final do dia esperemos ter só vitórias.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,166
20,982
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não é por ser mais ou menos importante, é por infelizmente ser à mesma hora. Queria ver todos os jogos.
Para já parece estarmos a ir bem, ao final do dia esperemos ter só vitórias.
Com 4 jogos na mesma tarde, é praticamente impossível ter horas diferentes.

Até porque um jogo de voleibol pode durar 2h30

E os bilhetes esgotaram, por isso os portistas perceberam a importância destes jogos (volei e hóquei)

• Like
Reações: Ninelives e MadMix

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,458
169,895
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O futebol é só porque é sempre para ganhar, mas é um jogo para calendário

Os das modalidades são jogos decisivos logo mais importantes hoje.

• Like
Reações: Pombal
8 Fevereiro 2023
21,643
27,220
Eu vejo muito mais como um prémio aos adeptos do que para corrigir uma borrada.

Jogos à mesma hora sempre aconteceu e sempre acontecerá.
Eu vi muita contestação nas redes sociais, até mencionaram alguns elementos da direção no Instagram, acho que resultou.

Há uma semana e tal na reunião da Liga dos calendários já se sabia que a final do hóquei era às 18h mas quase de certeza que o responsável (não sei se ainda é o Tiago Madureira) não sabia disso dado que hoje há também o Alverca - Estoril às 20h30, o Porto podia perfeitamente ser a essa hora.

Se soubessem não acredito que o futebol fosse marcado para esta hora, ainda mais sendo o AVB o Presidente.

• Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,826
35,571
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu vi muita contestação nas redes sociais, até mencionaram alguns elementos da direção no Instagram, acho que resultou.

Há uma semana e tal na reunião da Liga dos calendários já se sabia que a final do hóquei era às 18h mas quase de certeza que o responsável (não sei se ainda é o Tiago Madureira) não sabia dado que hoje há também o Alverca - Estoril às 20h30, o Porto podia ser a essa hora.

Se soubessem não acredito que o futebol fosse marcado para esta hora, ainda mais sendo o AVB o Presidente.
Eu ainda me lembro de ver o Proença, há uns anos, a anunciar que iam começar a haver 1 ou 2 jogos de manhã em cada fim de semana.
Havia tantos horários a que o Porto podia ter jogado... Nem que fosse ontem...

• Like
Reações: Moreira