Em 2023 vencemos o Barça na final da Champions e tinham melhor equipa, amanhã é para trazer o caneco!
Na final vencemos o Valongo.Em 2023 vencemos o Barça na final da Champions e tinham melhor equipa, amanhã é para trazer o caneco!
Muita pena ser longe para mimAinda há bilhetes disponíveis
bilhetes.fcporto.pt (sócios e adeptos)
FC Porto credita o valor do bilhete em conta corrente (sócios)
Malta do centro vamos lá
Eu comprei o bilhete ontem à noite, onde tu indicas e já fiz o pagamento, mas até ao momento ainda continuo a aguardar pelo bilhete. Recebi esta mensagem:Ainda há bilhetes disponíveis
bilhetes.fcporto.pt (sócios e adeptos)
FC Porto credita o valor do bilhete em conta corrente (sócios)
Malta do centro vamos lá
Eu comprei o bilhete ontem à noite, onde tu indicas e já fiz o pagamento, mas até ao momento ainda continuo a aguardar pelo bilhete. Recebi esta mensagem:
Este e-mail de confirmação não é válido no acesso ao recinto. Serás notificado por e-mail quando o teu bilhete estiver disponível para descarregar na Área Pessoal em bilhetes.fcporto.pt
E até agora nada!
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Eles enviam até 3h antes do jogoEu comprei o bilhete ontem à noite, onde tu indicas e já fiz o pagamento, mas até ao momento ainda continuo a aguardar pelo bilhete. Recebi esta mensagem:
Este e-mail de confirmação não é válido no acesso ao recinto. Serás notificado por e-mail quando o teu bilhete estiver disponível para descarregar na Área Pessoal em bilhetes.fcporto.pt
E até agora nada!
Já estão a chegar...Eu comprei o bilhete ontem à noite, onde tu indicas e já fiz o pagamento, mas até ao momento ainda continuo a aguardar pelo bilhete. Recebi esta mensagem:
E até agora nada!
Na meia final, sim. Mas hoje matamos o borrego!Na final vencemos o Valongo.
No caminho sim, vencemos o Barcelona. Aliás, nós no caminho para as finais de Champions, vencemos toda a gente, depois na final, a equipa entra em modo Zé Peseiro e é o que se vê.
É surreal a diferença de rendimento da nossa equipa nos caminhos para as finais e nas finais em si. Um verdadeiro fenómeno do Entroncamento.
Aparentemente, no site ainda há bilhetes disponíveis.Recebi o meu agora mesmo.