#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: FC Porto-FC Barcelona 3-1

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,594
2,110
Em 2023 vencemos o Barça na final da Champions e tinham melhor equipa, amanhã é para trazer o caneco!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,576
14,201
Em 2023 vencemos o Barça na final da Champions e tinham melhor equipa, amanhã é para trazer o caneco!
Na final vencemos o Valongo.

No caminho sim, vencemos o Barcelona. Aliás, nós no caminho para as finais de Champions, vencemos toda a gente, depois na final, a equipa entra em modo Zé Peseiro e é o que se vê.

É surreal a diferença de rendimento da nossa equipa nos caminhos para as finais e nas finais em si. Um verdadeiro fenómeno do Entroncamento.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,576
14,201
Favoritos?!

7 finais contra o Barcelona, 7 derrotas, a maioria devido a arbitragens escandalosas.

No total temos 3 finais ganhas (Novara, Noia e Valongo) e 14 perdidas.

😞

Se ganharmos uma final da Champions de hóquei contra o Barcelona, tenho que me beliscar, para ver se não estou a sonhar.

Última edição:
  • Like
Reações: blue_Dragon

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,295
2,046
Ainda há bilhetes disponíveis
bilhetes.fcporto.pt (sócios e adeptos)
FC Porto credita o valor do bilhete em conta corrente (sócios)
Malta do centro vamos lá

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,393
1,620
49
Montemor-o-Velho
Ainda há bilhetes disponíveis
bilhetes.fcporto.pt (sócios e adeptos)
FC Porto credita o valor do bilhete em conta corrente (sócios)
Malta do centro vamos lá
Eu comprei o bilhete ontem à noite, onde tu indicas e já fiz o pagamento, mas até ao momento ainda continuo a aguardar pelo bilhete. Recebi esta mensagem:

Este e-mail de confirmação não é válido no acesso ao recinto. Serás notificado por e-mail quando o teu bilhete estiver disponível para descarregar na Área Pessoal em bilhetes.fcporto.pt

E até agora nada!

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,295
2,046
Eu comprei o bilhete ontem à noite, onde tu indicas e já fiz o pagamento, mas até ao momento ainda continuo a aguardar pelo bilhete. Recebi esta mensagem:

Este e-mail de confirmação não é válido no acesso ao recinto. Serás notificado por e-mail quando o teu bilhete estiver disponível para descarregar na Área Pessoal em bilhetes.fcporto.pt

E até agora nada!

E até agora nada!

Eles enviam até 3h antes do jogo

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,913
2,391
Lisboa
Um dos grandes obstáculos hoje, será Sergi Fernandez

Sou um apaixonado, pela forma como defende.

A primeira vez que o vi ao vivo, foi em 2011 ou 12 em Oeiras num jogo das estrelas. Deu show...

Veio a Coimbra mostrar a Xano, Conti ou Mallian, que ele ainda é o nº1

Que festival está a dar.

• Like
Reações: Azul Escuro

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,372
1,359
Póvoa de Varzim

E até agora nada!

Já estão a chegar...

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,594
2,110
Na final vencemos o Valongo.

No caminho sim, vencemos o Barcelona. Aliás, nós no caminho para as finais de Champions, vencemos toda a gente, depois na final, a equipa entra em modo Zé Peseiro e é o que se vê.

É surreal a diferença de rendimento da nossa equipa nos caminhos para as finais e nas finais em si. Um verdadeiro fenómeno do Entroncamento.
Na meia final, sim. Mas hoje matamos o borrego!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,836
9,454
Hoje é uma final contra o Barça. Por isso tanto pode cair para o lado como para outro.

Eles jogam de uma forma muito tática e eliminaram o Sporting e Benfica. Isso deve querer dizer algo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,159
16,218
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Pessoal, alguém que seja do Porto e queira boleia? Tenho 2 lugares disponíveis.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,251
108,595
Seria muito importante ganhar.

Primeiro porque era o primeiro título europeu para o Presidente, que merece e depois para igualar com os verdes a nível de títulos nesta competição.

• Like
Reações: Azul Escuro