Nomes não sei mas são melhores que os fanáticos lamps da Dazn!Como se chamam os comentadores do hóquei da RTP 2?
Nomes não sei mas são melhores que os fanáticos lamps da Dazn!Como se chamam os comentadores do hóquei da RTP 2?
Qual é a relevância do jogo de futebol de hoje?A sério que tinha de calhar na mesma hora do futebol!?
Isso acontece N vezes, o futebol vai ter sempre prioridade total sobre qualquer modalidade.Quando marcaram o futebol nem se lembraram que havia esta final às 18h. Quem é o responsável, gostaria de saber
O bilhete irá aparecer para descarregar até 3h antes do jogo
O valor do bilhete será creditado na conta corrente onde depois podes descontar na aquisição de outros bilhetes ou produtos no universo FC Porto
Parar ganhar!!!O treinador Ricardo Ares conta com os seguintes jogadores:
GR:
- Sergi Fernández e Carles Grau;
Defesas/Médios:
- Nil Torelló, Ignacio Alabart, Biel Nadal, Xavi Barroso, Sergi Aragonès e Eloi Cervera;
Avançados:
- Pablo Álvarez, Ferran Font, Marc Grau, Àlex Ortigosa e Sergi Llorca.
O jogo disputa-se no dia 10 de maio, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, pelas 18h00 e conta com transmissão na RTP 2.
Há todo o interesse, mesmo sendo a feijões. Mas uma final é uma final.Qual é a relevância do jogo de futebol de hoje?
É o jogo menos importante do diaHá todo o interesse, mesmo sendo a feijões. Mas uma final é uma final.
Eles sabem que fizeram borrada por isso é que meteram os bilhetes grátisIsso acontece N vezes, o futebol vai ter sempre prioridade total sobre qualquer modalidade.
Não é por ser mais ou menos importante, é por infelizmente ser à mesma hora. Queria ver todos os jogos.É o jogo menos importante do dia
Basquetebol playoffs, voleibol jogo do título, hóquei jogo para competição europeia
O interesse do futebol, comparativamente, é zero.
Agora, se os adeptos acham mais importante o futebol, nem que seja um amigável com o Penafiel, a conversa é outra.
Também 13€ é um abuso.Eles sabem que fizeram borrada por isso é que meteram os bilhetes grátis
Com 4 jogos na mesma tarde, é praticamente impossível ter horas diferentes.Não é por ser mais ou menos importante, é por infelizmente ser à mesma hora. Queria ver todos os jogos.
Para já parece estarmos a ir bem, ao final do dia esperemos ter só vitórias.
Eu vejo muito mais como um prémio aos adeptos do que para corrigir uma borrada.Eles sabem que fizeram borrada por isso é que meteram os bilhetes grátis
O futebol é só porque é sempre para ganhar, mas é um jogo para calendárioÉ o jogo menos importante do dia
Basquetebol playoffs, voleibol jogo do título, hóquei jogo para competição europeia
O interesse do futebol, comparativamente, é zero.
Agora, se os adeptos acham mais importante o futebol, nem que seja um amigável com o Penafiel, a conversa é outra.
Eu vi muita contestação nas redes sociais, até mencionaram alguns elementos da direção no Instagram, acho que resultou.Eu vejo muito mais como um prémio aos adeptos do que para corrigir uma borrada.
Jogos à mesma hora sempre aconteceu e sempre acontecerá.
Eu ainda me lembro de ver o Proença, há uns anos, a anunciar que iam começar a haver 1 ou 2 jogos de manhã em cada fim de semana.Eu vi muita contestação nas redes sociais, até mencionaram alguns elementos da direção no Instagram, acho que resultou.
Há uma semana e tal na reunião da Liga dos calendários já se sabia que a final do hóquei era às 18h mas quase de certeza que o responsável (não sei se ainda é o Tiago Madureira) não sabia dado que hoje há também o Alverca - Estoril às 20h30, o Porto podia ser a essa hora.
Se soubessem não acredito que o futebol fosse marcado para esta hora, ainda mais sendo o AVB o Presidente.