O Veríssimo foi enviado para salvar o Estrela.
Devem estar à espera que algum clube não consiga cumprir os pressupostos financeiros para se inscrever para a nova época. Abrindo assim vaga para o Gondomar...Tantas mudanças e ainda não é desta que reduzem a Liga a 16 clubes para ficar mais competitiva e haver mais descanso para as equipas europeias.
E ainda etsou pra ver o que vão fazer à 2ª Liga com a subida do Gondomar.
A segunda liga por mim era separada como era antigamente a 3 acho. Zona norte centro sul. Mais derbies regionais ( que tradicionalmente tem maior assistência) menos gastos em deslocações na primeira fase. Podiam meter 30 equipas nessa divisão.Depois a partir daí que fizessem o que achassem melhor para definir a subida e descida.Talvez 3 de cada (9) para lutar pela subida e 3 de cada (9) para evitar descida em 2@ faseTantas mudanças e ainda não é desta que reduzem a Liga a 16 clubes para ficar mais competitiva e haver mais descanso para as equipas europeias.
E ainda etsou pra ver o que vão fazer à 2ª Liga com a subida do Gondomar.
E o Pinheiro dispensa?Pinheiro em campo e Melo no Var. Dupla imbatível. Melo despensa apresentações sobre o seu benfiquismo. Carrega toupeiras pelo 2.Lugar.
Quando se deve meter a essa hora não se mete. É para acabar a festa às 20h?
A 2ª liga sendo obrigatório ser profissional nunca pode ter um número muito grande de equipasA segunda liga por mim era separada como era antigamente a 3 acho. Zona norte centro sul. Mais derbies regionais ( que tradicionalmente tem maior assistência) menos gastos em deslocações na primeira fase. Podiam meter 30 equipas nessa divisão.Depois a partir daí que fizessem o que achassem melhor para definir a subida e descida.Talvez 3 de cada (9) para lutar pela subida e 3 de cada (9) para evitar descida em 2@ fase
Só pensam em merdas que não são precisas![]()
FPF propõe regresso do cartão de adepto: as 9 medidas apresentadas ao Governo
Presidente da Liga também marcou presença em reunião esta manhã onde foi discutido o combate à violência no desportowww.record.pt
Acredito que seja desafiante para muitos clubes. Mas algum passo é preciso dar. Quando tens assistências na 2 e 3 divisão do dobro (em alguns casos triplo) do que tens em jogos de primeira liga, acho que há espaço para algumas equipas estarem mais acima.A 2ª liga sendo obrigatório ser profissional nunca pode ter um número muito grande de equipas
Mais que as 15 fora B já é um ver se te havias para ter as equipas todas a pagar a tempo e horas
Isso só acontece porque os bilhetes são de borla e as equipas estão a ganhar nas divisões abaixoAcredito que seja desafiante para muitos clubes. Mas algum passo é preciso dar. Quando tens assistências na 2 e 3 divisão do dobro (em alguns casos triplo) do que tens em jogos de primeira liga, acho que há espaço para algumas equipas estarem mais acima.
A malta na terceira ou quarta divisão vai aos jogos porque o clube ganha e quando começa a subir divisões começa a levar no corpoAcredito que seja desafiante para muitos clubes. Mas algum passo é preciso dar. Quando tens assistências na 2 e 3 divisão do dobro (em alguns casos triplo) do que tens em jogos de primeira liga, acho que há espaço para algumas equipas estarem mais acima.
Secalhar parar de andar a vender os clubes a fundos que descaracterizam a identidade dos clubes ajudava.Acredito que seja desafiante para muitos clubes. Mas algum passo é preciso dar. Quando tens assistências na 2 e 3 divisão do dobro (em alguns casos triplo) do que tens em jogos de primeira liga, acho que há espaço para algumas equipas estarem mais acima.
Sim certíssimo. Por isso disse que uma das principais mudanças a meu ver seria "obrigar" a haver mais derbies regionais com a divisão por zonas numa primeira fase. Quer se queira quer não esses jogos levam mais gente aos estádios. Seja de borla ou a pagar são jogos apetecíveis jogue-se bem ou malSecalhar parar de andar a vender os clubes a fundos que descaracterizam a identidade dos clubes ajudava.
Engraçado que os adeptos fogem dos clubes que só estão ali agora para o negócio e vão para as ligas mais baixas procurar a identidade e paixão que não existe em clubes profissionais.