Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,624
96,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja aqui ando ha tempo suficiente para vos ir conhecendo.

E mesmo simpatizando com muitos de voces, e pouco ou nada com alguns, ha uma coisa que eu sei.

Se fosse o Porto o clube interessado no resultado do Lampioes Braga, ia ser unanime que o jogo so tinha de ser 2a e estavam todos a cagar se para o fim do campeonato numa 2a ou numa 5a.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,306
6,828
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

E mesmo simpatizando com muitos de voces, e pouco ou nada com alguns, ha uma coisa que eu sei.

Se fosse o Porto o clube interessado no resultado do Lampioes Braga, ia ser unanime que o jogo so tinha de ser 2a e estavam todos a cagar se para o fim do campeonato numa 2a ou numa 5a.
Tenho a certeza que se tivéssemos nas 1:2 da Liga Europa iam estar todos a chorar para jogarmos na segunda

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: fjpfcp

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,540
13,581
Italia

Arbitragem tuga, 1986

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,607
14,298

É óbvio que o jogo do Braga tem que ser na segunda, nem há outra hipótese.
O problema é terem feito uma merda de regulamento que obriga que os jogos entre as equipas que disputam posições na penúltima jornada sejam ao mesmo tempo. Dantes era só na última.
E o Sporting pegou com o jogo do Estrela-Famalicão... Porque se o Famalicão não ganhar, o Braga não precisa de pontuar na Luz, e com isto, obriga todas as equipas a jogar ao mesmo tempo.
Eu acho que não deixa de ser um bocado birra do Sporting, mas critico mais os regulamentos de merda que se aprovam sem prever que possam dar uma situação destas.

• Like
Reações: fjpfcp

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
912
972
O problema é terem feito uma merda de regulamento que obriga que os jogos entre as equipas que disputam posições na penúltima jornada sejam ao mesmo tempo. Dantes era só na última.
E o Sporting pegou com o jogo do Estrela-Famalicão... Porque se o Famalicão não ganhar, o Braga não precisa de pontuar na Luz, e com isto, obriga todas as equipas a jogar ao mesmo tempo.
Eu acho que não deixa de ser um bocado birra do Sporting, mas critico mais os regulamentos de merda que se aprovam sem prever que possam dar uma situação destas.
Dantes, os jogos das 3 últimas jornadas do campeonato eram todos ao mesmo tempo, independentemente da classificação de cada equipa.
Geralmente, era ao domingo às 17 horas.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,607
14,298
Dantes, os jogos das 3 últimas jornadas do campeonato eram todos ao mesmo tempo, independentemente da classificação de cada equipa.
Geralmente, era ao domingo às 17 horas.
Sim, mas quando o Braga joga para a Liga Europa na quinta às 20h, não pode jogar para o campeonato no domingo às 17h.
A não ser que o objectivo seja atribuir a vitória de graça aos lampiões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,736
35,434
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se há coisa que este ano já nos mostrou é que este Teixeira da Liga não tem problemas nenhuns em contornar os regulamentos conforme lhe dá jeito.
Gajo perigoso...

• Like
Reações: Moreira

Nicosiade

Superior
21 Maio 2024
14
20
Toulouse
Sim, mas quando o Braga joga para a Liga Europa na quinta às 20h, não pode jogar para o campeonato no domingo às 17h.
A não ser que o objectivo seja atribuir a vitória de graça aos lampiões
Isto é o que se faz em Portugal. Aqui em França, todas as equipas que jogam a LE à quinta têem o jogo de campeonato ao domingo e às vezes às 15h. Nunca foi tema de debate e ninguém reclama com isso. São regulamentos que devem ser diferentes penso eu :)

• Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,605
21,728
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ou entao a Taca da Liga parar com os requesitos de que tem que se ter x jogadores na ficha de jogo que estiveram na última convocatória, assim usava-se só os miudos e aqueles que tem tido menos minutos, mas nao querem que joguem os melhores para atrair público
Por mim acabava-se com a taça da carica, mas a continuar devia ser uma competição sub-23, com a possibilidade de ter nos convocados 3 jogadores acima dessa idade. Ou seja, os mesmos critérios que têm as equipas B.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,607
14,298
John Pine no regime/Braga.

I told you bros, a facção regimiana ainda mexia, já foste zbord.

A última jornada o Gustavo foi a last hope.
Ainda têm o Obi-Wan Veríssimo para a última jornada. E uma maleta po Estoril
Não descartava já o Mr. Varandas

• Like
Reações: ASCD

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,736
35,434
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu não sei qual deles ainda se mexe melhor nos bastidores. Mas os lagartos, depois dos jogos com o AFS e o Tondela, só se podem queixar deles próprios.