Esses atrasados mentais disseram isso?
Limpava o triplete com uma perna às costas.
Com o Sérgio o Frodo era suplente porque precisava entender o que era o Porto. Nem cheirava o lugar do Eustáquio.
Esses atrasados mentais disseram isso?
e a champions
Fechei linha no bingo das viúvas.
Eu estou muito longe de ser admirador do PML mas vi agora esse link para esse programa e fui ouvir um pouco.
Como acabei de dizer estou longe de ser admirador do PML mas o PML disse que não havia plantel para as 3 competições sobretudo a partir do momento que se ficou sem os ponta de lança.Esses atrasados mentais disseram isso?
Com o Sérgio o Frodo era suplente porque precisava entender o que era o Porto. Nem cheirava o lugar do Eustáquio.
O PML é ligado mais ao passado porque o presente não lhe dá bilhetes de avião para acompanhar o Porto no estrangeiro.Eu estou muito longe de ser admirador do PML mas vi agora esse link para esse programa e fui ouvir um pouco.
Nesse aspecto ele até diz que compreende totalmente a opção do Farioli e o importante acima de tudo era o campeonato.
Já se sabe que ele é alguém muito ligado a anterior Sad mas lá deu os parabéns ao AVB e ao Farioli. Agora o que me parece é que nesse programa há outros adeptos que se mantém colados ao passado e não conseguem aceitar que o Porto tem outro Presidente.
muito piores.Como acabei de dizer estou longe de ser admirador do PML mas o PML disse que não havia plantel para as 3 competições sobretudo a partir do momento que se ficou sem os ponta de lança.
A questão é que há no programa do pouco que vi tipos bem piores que ele.
Sim, o PML até nem esteve muito mal neste podcast.Eu estou muito longe de ser admirador do PML mas vi agora esse link para esse programa e fui ouvir um pouco.
Nesse aspecto ele até diz que compreende totalmente a opção do Farioli e o importante acima de tudo era o campeonato.
Já se sabe que ele é alguém muito ligado a anterior Sad mas lá deu os parabéns ao AVB e ao Farioli. Agora o que me parece é que nesse programa há outros adeptos que se mantém colados ao passado e não conseguem aceitar que o Porto tem outro Presidente.
Eu só vi alguns minutos depois de vocês terem colocado aqui o link.Sim, o PML até nem esteve muito mal neste podcast.
Eu achei hilariante foi aquele Filipe Oliveira dizer “oh Pedro não achas que a escolha do Farioli foi muito arriscada, depois de 2 falhanços?”.
Fazer esta pergunta depois do Porto ser campeão é fantástico.
Mas o pior dessa merda de podcast são mesmo os comentarios em direto, sempre os mesmos 3 ou 4 atrasados mentais a papaguear coisas inenarráveis.
Exactamente isso.muito piores.
o PML ao menos acredito que ficou contente com o título, já os outros...
isso é porque o PML não é burro como eles.Sim, o PML até nem esteve muito mal neste podcast.
Eu achei hilariante foi aquele Filipe Oliveira dizer “oh Pedro não achas que a escolha do Farioli foi muito arriscada, depois de 2 falhanços?”.
Fazer esta pergunta depois do Porto ser campeão é fantástico.
Mas o pior dessa merda de podcast são mesmo os comentarios em direto, sempre os mesmos 3 ou 4 atrasados mentais a papaguear coisas inenarráveis.
A brincar se vai dizendo algumas verdades.O PML é ligado mais ao passado porque o presente não lhe dá bilhetes de avião para acompanhar o Porto no estrangeiro.
O Conceição tinha uma equipaça e arranjou forma de arrumar contra um Lyon acessível, numa final que teve os colossos Frankfurt e Rangers. Ainda mais acessível do que este ano.
Vergonha Alheia.e a champions
e ainda o mundial no verão
Quando um filho meu um dia me perguntar o que é um aborto, eu vou mostrar-lhe essa imagem.
Sempre ouvi dizer que o SC e o Bicho não se chupavam nem um bocadinho.Se o SC ficou feliz por termos vencido? Não sei. Acredito que tenha ficado feliz pelo Bicho.
Talvez, numa perspectiva mais egocêntrica, possa não ter gostado de voltarmos a ganhar tão cedo após a sua saída e a partida de Pinto da Costa. Talvez...
Acho normal não ter feito nenhuma publicação a dar os parabéns. O anormal foram as publicações do clã quando perdíamos.
E é por isso que agora se cai em cima deles, por esse contraste.
É passar por cima disto, somos maiores do que estas tricas de egos inflamados.
Teve (tiveram) o seu lugar na história do clube. Agora são passado.
PORTO!!! PORTO!!! PORTO!!!
Segundo sei, o Jorge Costa é padrinho do Chico. Algures pelo caminho é que se chatearam.Sempre ouvi dizer que o SC e o Bicho não se chupavam nem um bocadinho.
Foda-**, há malta mesmo com problemas graves.Eles sempre foram grandes amigos. Julgo que melhores amigos, mesmo.
Nas entrevistas do Migas, durante a pandemia, cujos convidados eram o Baía e o Bicho, o SC apareceu e eles falaram da sua amizade.
Julgo que começaram a afastar-se quando o Bicho dá uma entrevista em que fala da presidência do PC e deixa perceber que não está feliz com o que se passa no clube.
Pouco tempo depois jogou contra nós (estava no Ac. Viseu?) e o cumprimento entre eles já foi mais frio.
Quando perguntaram ao SC o que se passou, ele disse na conferência de impressa que tinha enviado uma mensagem ao Bicho a criticar qualquer coisa que ele tinha dito e que o Bicho não tinha gostado dessa mensagem.
Julgo que nunca chagaram a fazer as pazes. Publicamente, pelo menos.