Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,764
21,295
Mandou bocas como quem estava contente com o infortúnio do clube.

Chama-se a isso ser um abutre.

Agora que o clube voltou ao trilho do sucesso está calado que nem um rato.
Mandou bocas como quem estava contente com o infortúnio do clube.

Chama-se a isso ser um abutre.

Agora que o clube voltou ao trilho do sucesso está calado que nem um rato.
Ou seja mandar bocas não é criticar … Parece que estou a trocar mensagens com sportinguistas no Twitter .
Continua para aí a entreter-te com o Sérgio Conceição…

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,492
25,937
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou seja mandar bocas não é criticar … Parece que estou a trocar mensagens com sportinguistas no Twitter .
Continua para aí a entreter-te com o Sérgio Conceição…
Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,887
7,465
Que puta de tara que alguns tem com a família Conceição … Não se esqueçam do tópico do Vitor Pereira . Parece que ainda não deu os parabéns …
Para mim, é-me completamente irrelevante se o SC dá ou não dá os parabéns. Foi um profissional do clube tal como o VP ou outros tantos que certamente não felicitaram os portistas por este campeonato.
Honestamente, para mim não tem qualquer tipo de relevância.

Agora, para quem mete o SC como uma das maiores figuras deste clube, que vê nele um dos maiores portistas e potencial futuro presidente é que já me parece que possa fazer alguma diferença. Pelo menos, se eu fosse um desses adeptos sentia-me defraudado de ver aquele que considero um ídolo não me parabenizar pela conquista do troféu mais desejado.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,170
14,633
O nível e dignidade de um ser humano vê-se na hora de superar o rancor. Por outro lado, ficar preso a este rancor, num momento em que o seu clube (assumo) ganha o título de campeão nacional passado anos demonstra uma pequenez que infelizmente está à altura de muitas atitudes suas nos últimos anos.

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,153
15,774
36
Porto
Para mim, é-me completamente irrelevante se o SC dá ou não dá os parabéns. Foi um profissional do clube tal como o VP ou outros tantos que certamente não felicitaram os portistas por este campeonato.
Honestamente, para mim não tem qualquer tipo de relevância.

Agora, para quem mete o SC como uma das maiores figuras deste clube, que vê nele um dos maiores portistas e potencial futuro presidente é que já me parece que possa fazer alguma diferença. Pelo menos, se eu fosse um desses adeptos sentia-me defraudado de ver aquele que considero um ídolo não me parabenizar pela conquista do troféu mais desejado.
Aqui é que está o ponto.

É me totalmente irrelevante que algum ex treinador do clube dê os parabéns ou deixe de dar. Não são minimamente obrigados a isso. Mas o animal era, segundo muitos, o novo messias. O futuro presidente do clube. O clube de "pinto da costa, conceição , mestre pedroto". O grande portista e que ninguém se atrevesse a duvidar do sentimento dele pelo clube.

Resumindo as ações deste MONTE DE MERDA a partir do momento das eleições:

1 - Diz que não se mete nas eleições. Passado uns dias está no coliseu a apoiar um candidato. Depois renova um contrato milionário e ainda leva o animal júnior para os mesmos jogos.

2 - Mesmo na hora da saída, como é habitual em todos os clubes que passou, sai a mal e ainda vem deitar mais lenha para uma fogueira que já estava a arder com a história da traição, numa de queimar ainda um presidente que tinha sido eleito há pouco tempo.

3 - Numa das épocas mais horríveis do Porto e depois de uma derrota humilhante contra o maior rival faz aquela publicação.

Realmente, depois destas ações todas ele foi coerente. Hipócrita era se desse os parabéns.

Este animal não ama o clube. Pertence ao clube de pinto da costa. E está tudo bem com isso, não há problema nenhum. Mas isso , não é portismo. Portista mete o clube acima de qualquer figura.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,887
7,465
Aqui é que está o ponto.

É me totalmente irrelevante que algum ex treinador do clube dê os parabéns ou deixe de dar. Não são minimamente obrigados a isso. Mas o animal era, segundo muitos, o novo messias. O futuro presidente do clube. O clube de "pinto da costa, conceição , mestre pedroto". O grande portista e que ninguém se atrevesse a duvidar do sentimento dele pelo clube.

Resumindo as ações deste MONTE DE MERDA a partir do momento das eleições:

1 - Diz que não se mete nas eleições. Passado uns dias está no coliseu a apoiar um candidato. Depois renova um contrato milionário e ainda leva o animal júnior para os mesmos jogos.

2 - Mesmo na hora da saída, como é habitual em todos os clubes que passou, sai a mal e ainda vem deitar mais lenha para uma fogueira que já estava a arder com a história da traição, numa de queimar ainda um presidente que tinha sido eleito há pouco tempo.

3 - Numa das épocas mais horríveis do Porto e depois de uma derrota humilhante contra o maior rival faz aquela publicação.

Realmente, depois destas ações todas ele foi coerente. Hipócrita era se desse os parabéns.

Este animal não ama o clube. Pertence ao clube de pinto da costa. E está tudo bem com isso, não há problema nenhum. Mas isso , não é portismo. Portista mete o clube acima de qualquer figura.
Não vejo a hora que se faça luz em algumas cabeças e deixem cair este mafarrico do pedestal.
Nem é por nada. É só para que aquele grafitti nas escadas com a focinheira dele saia de lá para fora.
Colocar SC ao lado do Sr. Pedroto é um atentado à inteligência humana.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,941
23,885
Não vejo a hora que se faça luz em algumas cabeças e deixem cair este mafarrico do pedestal.
Nem é por nada. É só para que aquele grafitti nas escadas com a focinheira dele saia de lá para fora.
Colocar SC ao lado do Sr. Pedroto é um atentado à inteligência humana.
Grão a grão a luz vai-se fazendo
Ja ha bem menos resistentes

• Like
Reações: dragao_69 e Hendrix