Para mim, é-me completamente irrelevante se o SC dá ou não dá os parabéns. Foi um profissional do clube tal como o VP ou outros tantos que certamente não felicitaram os portistas por este campeonato.
Honestamente, para mim não tem qualquer tipo de relevância.
Agora, para quem mete o SC como uma das maiores figuras deste clube, que vê nele um dos maiores portistas e potencial futuro presidente é que já me parece que possa fazer alguma diferença. Pelo menos, se eu fosse um desses adeptos sentia-me defraudado de ver aquele que considero um ídolo não me parabenizar pela conquista do troféu mais desejado.
Aqui é que está o ponto.
É me totalmente irrelevante que algum ex treinador do clube dê os parabéns ou deixe de dar. Não são minimamente obrigados a isso. Mas o animal era, segundo muitos, o novo messias. O futuro presidente do clube. O clube de "pinto da costa, conceição , mestre pedroto". O grande portista e que ninguém se atrevesse a duvidar do sentimento dele pelo clube.
Resumindo as ações deste MONTE DE MERDA a partir do momento das eleições:
1 - Diz que não se mete nas eleições. Passado uns dias está no coliseu a apoiar um candidato. Depois renova um contrato milionário e ainda leva o animal júnior para os mesmos jogos.
2 - Mesmo na hora da saída, como é habitual em todos os clubes que passou, sai a mal e ainda vem deitar mais lenha para uma fogueira que já estava a arder com a história da traição, numa de queimar ainda um presidente que tinha sido eleito há pouco tempo.
3 - Numa das épocas mais horríveis do Porto e depois de uma derrota humilhante contra o maior rival faz aquela publicação.
Realmente, depois destas ações todas ele foi coerente. Hipócrita era se desse os parabéns.
Este animal não ama o clube. Pertence ao clube de pinto da costa. E está tudo bem com isso, não há problema nenhum. Mas isso , não é portismo. Portista mete o clube acima de qualquer figura.