Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,043
11,506
34
Empatou? Ninguém é perfeito, mas sabem que mais?

Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,764
21,297
Que puta de tara que alguns tem com a família Conceição … Não se esqueçam do tópico do Vitor Pereira . Parece que ainda não deu os parabéns …

• Like
Reações: apostador87

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,818
908
Infelizmente é demasiado rancoroso.
Conheço gente assim.

O Porto segue obviamente.
Mas o que interessa é que vai à missa todos os domingos. Que personagem tão banal. Sempre a puxar dos galões do caráter, da honestidade, da frontalidade e quejandos. Sendo ele a antítese desses mesmo princípios em muito do que faz. Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: apocalypto

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,284
19,373
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que puta de tara que alguns tem com a família Conceição … Não se esqueçam do tópico do Vitor Pereira . Parece que ainda não deu os parabéns …
Mas o VP tambem veio, junto com o filho mandar bocas depois do Porto levar 4 do 5lb?

Que eu saiba o VP nunca se manifestou sobre o Porto em público.

Já outros - para muitos até um potencial presidente - têm internet seletiva.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,764
21,297
Mas o VP tambem veio, junto com o filho mandar bocas depois do Porto levar 4 do 5lb?

Que eu saiba o VP nunca se manifestou sobre o Porto em público.

Já outros - para muitos até um potencial presidente - têm internet seletiva.
Ou seja na tua cabeça quem criticou o facto de levar 4 dos fdps em casa manifestou -se contra o clube ..Está certo …

Se o nível de argumentação é esse diria que o VP foi homenageado há 15 dias no Dragão …

Em vez de festejar estão preocupados com a família Conceição… Que puta de doença. ..

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,284
19,373
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ou seja na tua cabeça quem criticou o facto de levar 4 dos fdps em casa manifestou -se contra o clube ..Está certo …

Se o nível de argumentação é esse diria que o VP foi homenageado há 15 dias no Dragão …

Em vez de festejar estão preocupados com a família Conceição… Que puta de doença. ..
Criticou?

Qual criticou?

LOL é cada uma.

• Like
Reações: Gatão1983

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,950
23,905
Criticou?

Qual criticou?

LOL é cada uma.
Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentir

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,877
91,610
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O pobre deve viver naquela aldeia em que as pessoas se queixam de ligar para o 112 e atenderem espanhóis... andou sem net e sem dados desde sábado.

Um fã sempre tão ávido nestes meses de luta, sempre assim com um substrato de cinismo... sempre tão participativo.

Agora de repente a net falhou no sábado de manhã e voltou justamente dois dias depois no tópico do Sérgio.

1000030412.jpg