Eu achava que era um gajo orgulhoso depois "conheci" SC e percebi que sou um gajo bem simples e moderado no orgulho.
É, só não é 2G quando é para pôr textinhos do Chagas Freitas.A net nas arábias ainda é 2G.
Olha que não.Não é uma questão de dinheiro, mas de falta de educação e caráter. Esse indivíduo do andebol supera tudo nesse aspecto.
Se calhar usa o Internet Explorer. Dá-nos os parabéns na 4a à tarde.A net nas arábias ainda é 2G.
Ficou sem palavrasSC ama mesmo o FC Porto. Ficou eufórico com o nosso título.
Anselmi foi uma surpresa. Não saiu propriamente a bem e até acho que meio em litígio com a direção mas soube separar as águas. Mostrou um grande carácter. O facto de nos ter parabenizado só mostra que apesar de tudo uma parte dele ficou cá. E isso é o maior elogio que os podem fazer.Difícil não deixar uma palavra neste tópico, quando VB, e até Anselmi, vejam lá, dão os parabéns ao FC Porto e ele nem uma palavra.
E deixa-me triste que os filhos, principalmente o Chico, sejam tão maleáveis ao ponto de também ele não deixar uma palavra de parabéns.
Eu lembro do Chico e vejo uma entrevista dele já na Juve, uma entrevista social em que fala do Porto, com um carinho tremendo, sempre sempre a mencionar o Porto.
Mas hoje, como antes, parece-me que o clube deles é o Conceição FC e não podem muito fugir à linha. Personalidade zero.