Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,964
23,916
Comparar títulos com golos é que não.
Quanto a do Anselmi nem tu te acreditas nisso. Não sejam revisionistas. 7 épocas de anselmi e tu ias ver o que era a destruição de um clube. Ele em 5 meses montou o pior Porto que eu vi jogar.
Não percebeste, o Marega não é dos melhores nem perto apesar de ser o melhor marcador e o mesmo se passa com o lagarto, ya, é o que tem mais títulos e também é de longe o que mais tempo cá passou, ou seja é um barómetro para nada.

E curioso que fales no pior Porto, não deixa de ser verdade, mas foi um Porto montado por 8 mil euros em caixa, estado esse do clube cuja pessoa que dá nome ao tópico muito tem de responsável

Revisionismo é ignorar os acontecimentos e olhar só para os titulos

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,607
6,379
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Conceição nos Lagartos é impossível.

Alguma vez iria apertar a mão ao doutor VARanda que nunca perdeu uma oportunidade de insultar Pinto da Costa em frente às câmaras?

Seria a maior hipocrisia da vida do Sérgio!

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,560
16,484
Não percebeste, o Marega não é dos melhores nem perto apesar de ser o melhor marcador e o mesmo se passa com o lagarto, ya, é o que tem mais títulos e também é de longe o que mais tempo cá passou, ou seja é um barómetro para nada.

E curioso que fales no pior Porto, não deixa de ser verdade, mas foi um Porto montado por 8 mil euros em caixa, estado esse do clube cuja pessoa que dá nome ao tópico muito tem de responsável

Revisionismo é ignorar os acontecimentos e olhar só para os titulos
O PdC é o Presidente mais titulado porque também é de longe o que mais tempo cá passou. E depois? Não contam os títulos?
Não nego a responsabilidade dele na delapidação do clube assim como não nego que a questão dos 8 mil euros já não toca ao anselmi.
Porque se calhar VB não faria pior temporada, assim como o Luis Castro. Anselmi foi mesmo o pior. O plantel não era dos melhores mas noutras mãos nao perdias com inter Miamis ou empatavas com palmeiras e al ahlis

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,438
8,974
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Isto tudo é um não assunto. O treinador dos lagartos já renovou. Depois, o varandas não ia convidar o Sérgio para treinador. E mesmo que isso acontecesse, ele não ia.
Agora, daqui a umas semanas, quando Mourinho sair, podemos voltar a conversar sobre isto.
Quanto a não dar os parabéns, acho que já se esperava. Um gajo meio alucinado e com aquele ego, se hoje dissesse alguma coisa é porque trazia água no bico.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,879
91,612
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Digo mais.

Se fosse para o scp, com o varandas, depois do que este fez a PdC (que o SC diz amar) colocá-lo-ia na lista de piores seres humanos e mais traiçoeiros que já vi.
Isso és tu que o tens/tinhas em boa conta e como símbolo do Portismo.

Para mim que sempre foi um simples assalariado do clube e quanto muito um suporter do PdC FC, é-me indiferente o seu local de trabalho ou sequer muda a minha percepção pessoal sobre ele.

E termina por largos meses a minha participação neste tópico.

Uma brincadeira e uma coisa mais séria.

Não merece sequer as páginas que lhe temos dado.

Muita saúde Sérgio.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,686
15,568
Digo mais.

Se fosse para o scp, com o varandas, depois do que este fez a PdC (que o SC diz amar) colocá-lo-ia na lista de piores seres humanos e mais traiçoeiros que já vi.
Há que ler melhor a sala. O SC recusou se a cumprimentar o Varandas numa final da taça por causa de ele ser como é e do que disse sobre ele e sobre PDC e agora ia lá parar lol.

Epa até eu, que sou indiferente ao SC e nem me aquecia nem arrefecia se fosse para lá, sei que isso é só silly season talk. O SC pode ser lagarto mas é demasiado rancoroso para trabalhae com presidentes que não grama.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,608
255,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ocupar o lugar de um gajo que acabou de renovar? O Varandas se aguentou o Amorim após dois anos sem ganhar e um deles em quarto lugar também aguenta o Borges mais um ou dois anos. Aquilo não é o panelas.
Ele que perca a final da taça que tu vês para onde vai a renovação
É corrido no dia

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,686
15,568
Ele que perca a final da taça que tu vês para onde vai a renovação
É corrido no dia
Por acaso não acho, até acho que ele fica mesmo que perca no Jamor. O varandas acha-se um visionário e não despede gajos assim tão facilmente como isso. Até o João Pereira ele resistiu a despedir, só cedeu mesmo quando viu que por aquele andar ainda ia era lutar pela manutenção.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,686
15,568
Isto tudo é um não assunto. O treinador dos lagartos já renovou. Depois, o varandas não ia convidar o Sérgio para treinador. E mesmo que isso acontecesse, ele não ia.
Agora, daqui a umas semanas, quando Mourinho sair, podemos voltar a conversar sobre isto.
Quanto a não dar os parabéns, acho que já se esperava. Um gajo meio alucinado e com aquele ego, se hoje dissesse alguma coisa é porque trazia água no bico.
O Rui Costa também não se ia meter nisso. Do lado do SC, acho que era um convite que ele aceitava a correr. Mas o Sc tem muitos anticorpos lá para o Rui se atravessar por ele.

• Like
Reações: Regod

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,010
11,486
Se eu tivesse no lugar dele também não me ia lembrar de felicitar ninguém, imaginem a cabeça dele a saber que daqui a 6 meses está a treinar o Remo ou o Mirassol 😂 como dizem os brasileiros é papo até de esquecer aniversário dos filhos

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,722
30,281
35
Vila Das Aves
Quando até um japonês (a indignação que deve pairar nalgumas cabeças por mais um piloto nas bancadas...) dá mais depressa os parabéns ao clube do que a 'lenda' Sérgio Conceição, acho que está tudo dito.

Sabendo nós o feitio dele, deve estar com uma cabeça que nem passa na porta.

Então se o Farioli iguala a sua pontuação máxima no campeonato...

• Like
Reações: TennantWho e Regod

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,420
4,163
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O SC é isto......uma pessoa com um ego que não lembra a ninguém...bom treinador mas uma pessoa com atitudes radicais e parolas facil de ganhar ódio por isso não acho que vá ter uma grande carreira e isso viu_se no AC Milan tinha tudo para continuar o seu legado por lá mas já tinha metade do plantel minado e afastado ......

• Like
Reações: TennantWho

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,874
7,920
Vai ocupar o lugar do Borges
Pregaram-te uma partido bro. A nao ser que estejas a falar do Nuno Borges e que o SC vai substitui-lo no ATP Tour.

Pagava para vê-lo ir para os lagartos do balcony...

Nem sequer o balcony que gosta tanto de "gente que sabe estar" ia tentar esse gajo.

Já para os lampioes nao ficava minimamente admirado.

Última edição: