Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,608
255,907
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tinha sido um campeonato ganho pelo calções e havia alguma guerra começada lá no deserto porque o Irão ia pensar que as merdas no céu era a Arábia a mandar mísseis mas afinal era só o Sérgio a destruir a sua casa e a atirar tudo pela janela

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,316
16,279
Protótipo de um vendido por dinheiro.

Desde a passagem pelo FC Porto que debita e continuará a debitar a sua incompetência. Mas até podia ser o Pedroto dos tempos modernos que não deixaria nunca de ser um vendido por dinheiro.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,738
2,154
Vejam a postura do André em relação ao JNPC, que disse cobras e lagartos dele... ainda hoje não deixa de o relembrar e homenagear, agora vejam a postura deste Sr. em relação ao nosso clube... a quem deve MUITO.. alguém que lhe diga que ao parabenizar o FCP, está a parabenizar a grandíssima instituição do qual fez parte enquanto jogador e treinador, e a mostrar respeito por uma casa que lhe deu tudo, secalhar muito da carreira que fez... mas na cabecinha dele, está a parabenizar o AVB, e pronto, é isto que se vê..

Última edição:
diogo_rodas

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
225
604
Felgueiras
Para mim este Sr.Rato será sempre um "One season wonder" no nosso clube.

Reconheço-lhe o mérito e sou grato por aquele primeiro ano onde soube unir forças e lutar contra o sistema para tirar o penta do regime. Foi o homem certo no momento certo. E tinha uma equipaça, felizmente cada vez ouço menos a lenga-lenga das omoletes sem ovos.

A partir daí foi sempre a descer. Dos 6 anos restantes por mim nem ficaria sequer mais 1. Personalidade e ego nojentos, a sobranceria de quem sempre se achou mais do que o clube que lhe deu tudo, o desrespeito em vários momentos a quem lhe paga o salário. Impressionante como durante anos se branqueou e aceitou aquele encostar de cabeça que fez a um adepto nosso no Olival só por insultos ao filho que jogava no rival...ridículo.

E se muito critiquei PdC nos últimos 2 mandatos, muita dessa crítica e culpa também são direcionadas aqui ao Sr.Rato porque se aproveitou do poder que lhe foi dado e cometeu erros atrás de erros enquanto o ego só aumentava. Não posso com ele

Isto de não felicitar o NGC, tanto ele como os seus muchachos só surpreende quem ainda teria algum tipo de consideração por ele, porque a mim e a quem sente o mesmo por ele não supreende nem um pouco.

Só de lembrar que vi tanta gente a equacionar o seu regresso para Presidente 😂 😂

Obrigado pelos títulos - que convenhamos a maioria foi motivo para dar continuidade ao caminho em direção ao abismo - e nada mais. Distância, que se vá foder longe, monte de merda.

Pode ser que os gajos lá do Al-Caralhos o mandem embora e brevemente tenha a oportunidade de treinar o seu verdadeiro clube de coração

Do Porto somos nós, Sérgio Rato

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,744
8,005
Difícil não deixar uma palavra neste tópico, quando VB, e até Anselmi, vejam lá, dão os parabéns ao FC Porto e ele nem uma palavra.

E deixa-me triste que os filhos, principalmente o Chico, sejam tão maleáveis ao ponto de também ele não deixar uma palavra de parabéns.

Eu lembro do Chico e vejo uma entrevista dele já na Juve, uma entrevista social em que fala do Porto, com um carinho tremendo, sempre sempre a mencionar o Porto.

Mas hoje, como antes, parece-me que o clube deles é o Conceição FC e não podem muito fugir à linha. Personalidade zero.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,686
15,568
Difícil não deixar uma palavra neste tópico, quando VB, e até Anselmi, vejam lá, dão os parabéns ao FC Porto e ele nem uma palavra.

E deixa-me triste que os filhos, principalmente o Chico, sejam tão maleáveis ao ponto de também ele não deixar uma palavra de parabéns.

Eu lembro do Chico e vejo uma entrevista dele já na Juve, uma entrevista social em que fala do Porto, com um carinho tremendo, sempre sempre a mencionar o Porto.

Mas hoje, como antes, parece-me que o clube deles é o Conceição FC e não podem muito fugir à linha. Personalidade zero.
Anselmi foi uma surpresa. Não saiu propriamente a bem e até acho que meio em litígio com a direção mas soube separar as águas. Mostrou um grande carácter. O facto de nos ter parabenizado só mostra que apesar de tudo uma parte dele ficou cá. E isso é o maior elogio que os podem fazer.