Quem esteve cá 6 meses, nos quais foi completamente destratado, e saiu quando lhe foi dado a entender que ficaria, respeita mais o clube do que quem cá esteve 7 anos.
Parabéns, rato.
Parabéns, rato.
Ficou afónico nos festejos não consegue escrever.Ficou sem palavras
Não deve ter sido isso, porque empatou 0-0 com esse colosso.Focado totalmente na preparação do jogo contra o 14° da liga dos camelos por isso ainda nem viu o resultado!!!!
![]()
Numa péssima arbitragem, seguramenteNão deve ter sido isso, porque empatou 0-0 com esse colosso.
Infelizmente é demasiado rancoroso.A quantidade absurda de vezes que defendi o Sérgio não está escrito. Mas desde que saiu, e nos últimos meses de Porto, mostrou me bem aquilo que é e que muitos lhe apontavam.
É muito pequenino.
A arbitragem foi má mas o que lhe custou mais foi ver jogadores que acham que para se estar num clube com a história do Al Mossar basta assinar um papel.Numa péssima arbitragem, seguramente
Mas o que interessa é que vai à missa todos os domingos. Que personagem tão banal. Sempre a puxar dos galões do caráter, da honestidade, da frontalidade e quejandos. Sendo ele a antítese desses mesmo princípios em muito do que faz. Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.Infelizmente é demasiado rancoroso.
Conheço gente assim.
O Porto segue obviamente.
Mas o VP tambem veio, junto com o filho mandar bocas depois do Porto levar 4 do 5lb?Que puta de tara que alguns tem com a família Conceição … Não se esqueçam do tópico do Vitor Pereira . Parece que ainda não deu os parabéns …
Ou seja na tua cabeça quem criticou o facto de levar 4 dos fdps em casa manifestou -se contra o clube ..Está certo …Mas o VP tambem veio, junto com o filho mandar bocas depois do Porto levar 4 do 5lb?
Que eu saiba o VP nunca se manifestou sobre o Porto em público.
Já outros - para muitos até um potencial presidente - têm internet seletiva.
Criticou?Ou seja na tua cabeça quem criticou o facto de levar 4 dos fdps em casa manifestou -se contra o clube ..Está certo …
Se o nível de argumentação é esse diria que o VP foi homenageado há 15 dias no Dragão …
Em vez de festejar estão preocupados com a família Conceição… Que puta de doença. ..
Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem estão a mentirCriticou?
Qual criticou?
LOL é cada uma.
Criticou?
Qual criticou?
LOL é cada uma.
Tu é que escreveste que ele mandou bocas ? Não sabes o que escreves … Que conversa mais cansativa ..Criticou?
Qual criticou?
LOL é cada uma.
Mandou bocas como quem estava contente com o infortúnio do clube.Tu é que escreveste que ele mandou bocas ? Não sabes o que escreves … Que conversa mais cansativa ..