Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,809
9,411

Limpava o triplete com uma perna às costas.
Eu estou muito longe de ser admirador do PML mas vi agora esse link para esse programa e fui ouvir um pouco.

Nesse aspecto ele até diz que compreende totalmente a opção do Farioli e o importante acima de tudo era o campeonato.

Já se sabe que ele é alguém muito ligado a anterior Sad mas lá deu os parabéns ao AVB e ao Farioli. Agora o que me parece é que nesse programa há outros adeptos que se mantém colados ao passado e não conseguem aceitar que o Porto tem outro Presidente.

• Like
Reações: Marco Sousa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,809
9,411
Esses atrasados mentais disseram isso?
Com o Sérgio o Frodo era suplente porque precisava entender o que era o Porto. Nem cheirava o lugar do Eustáquio.
Como acabei de dizer estou longe de ser admirador do PML mas o PML disse que não havia plantel para as 3 competições sobretudo a partir do momento que se ficou sem os ponta de lança.

A questão é que há no programa do pouco que vi tipos bem piores que ele.

• Like
Reações: Dragon

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,887
7,465
Eu estou muito longe de ser admirador do PML mas vi agora esse link para esse programa e fui ouvir um pouco.

Nesse aspecto ele até diz que compreende totalmente a opção do Farioli e o importante acima de tudo era o campeonato.

Já se sabe que ele é alguém muito ligado a anterior Sad mas lá deu os parabéns ao AVB e ao Farioli. Agora o que me parece é que nesse programa há outros adeptos que se mantém colados ao passado e não conseguem aceitar que o Porto tem outro Presidente.
O PML é ligado mais ao passado porque o presente não lhe dá bilhetes de avião para acompanhar o Porto no estrangeiro.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,516
48,841
Conquistas
7
110
Como acabei de dizer estou longe de ser admirador do PML mas o PML disse que não havia plantel para as 3 competições sobretudo a partir do momento que se ficou sem os ponta de lança.

A questão é que há no programa do pouco que vi tipos bem piores que ele.
muito piores.

o PML ao menos acredito que ficou contente com o título, já os outros...

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,283
19,367
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Sim, o PML até nem esteve muito mal neste podcast.

Eu achei hilariante foi aquele Filipe Oliveira dizer “oh Pedro não achas que a escolha do Farioli foi muito arriscada, depois de 2 falhanços?”.

Fazer esta pergunta depois do Porto ser campeão é fantástico.

Mas o pior dessa merda de podcast são mesmo os comentarios em direto, sempre os mesmos 3 ou 4 atrasados mentais a papaguear coisas inenarráveis.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,809
9,411

Eu achei hilariante foi aquele Filipe Oliveira dizer “oh Pedro não achas que a escolha do Farioli foi muito arriscada, depois de 2 falhanços?”.

Mas o pior dessa merda de podcast são mesmo os comentarios em direto, sempre os mesmos 3 ou 4 atrasados mentais a papaguear coisas inenarráveis.
Eu só vi alguns minutos depois de vocês terem colocado aqui o link.

Mas os comentários em directo, valha-me Deus, principalmente vi lá um de um tipo que esse é que está totalmente apegado ao passado.

Também achei graça ao moderador ter perguntado ao PML se o Farioli não tinha abdicado dos outros títulos e o PML disse que compreendia totalmente a opção porque o título é muito importante e passado um minuto ou dois o moderador insistir outra vez no mesmo assunto.

Eu para mim no chamado grupo das "viúvas" há aqueles que estando nesse grupo ficam contentes com as vitórias e já estão a pensar em novas conquistas e penso que o PML( que não sou fã) e algumas outras figuras publicas estão nesse grupo e depois há aqueles que sendo "viúvas" eu diria que até prefeririam que o clube perdesse só para poder fortalecer o sentimento deles e para esses é que não há remédio.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,516
48,841
Conquistas
7
110

isso é porque o PML não é burro como eles.

era amigo de PdC e tal e tem esse viés, mas não é maluquinho como esses gajos.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
684
458
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Se o SC ficou feliz por termos vencido? Não sei. Acredito que tenha ficado feliz pelo Bicho.
Talvez, numa perspectiva mais egocêntrica, possa não ter gostado de voltarmos a ganhar tão cedo após a sua saída e a partida de Pinto da Costa. Talvez...

Acho normal não ter feito nenhuma publicação a dar os parabéns. O anormal foram as publicações do clã quando perdíamos.
E é por isso que agora se cai em cima deles, por esse contraste.

É passar por cima disto, somos maiores do que estas tricas de egos inflamados.
Teve (tiveram) o seu lugar na história do clube. Agora são passado.

PORTO!!! PORTO!!! PORTO!!!

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
828
1,187
e a champions
e ainda o mundial no verão
Vergonha Alheia.

que puto de figura ridicula que estão a a fazer ....

Estes gajos não são portistas, são um bando de abutres que andavam no clube de Pinto da Costa para receber bilhetes e jantares..

São comentadores das nossas TVs que depois de AVB ganhar, deixaram de comentar os sucessos do nosso clube e só estavam sedentos por derrota para sairem da toca... Com ganhamos apareceam timidamente mas a colocar os louros a quem já não está no clube há 2 anos e que deixaram o clube noe stado que deixaram.... enfim

O luto está a ser doloroso

FRibeiro4

Superior
7 Julho 2025
17
34
Se o SC ficou feliz por termos vencido? Não sei. Acredito que tenha ficado feliz pelo Bicho.
Talvez, numa perspectiva mais egocêntrica, possa não ter gostado de voltarmos a ganhar tão cedo após a sua saída e a partida de Pinto da Costa. Talvez...

Acho normal não ter feito nenhuma publicação a dar os parabéns. O anormal foram as publicações do clã quando perdíamos.
E é por isso que agora se cai em cima deles, por esse contraste.

É passar por cima disto, somos maiores do que estas tricas de egos inflamados.
Teve (tiveram) o seu lugar na história do clube. Agora são passado.

PORTO!!! PORTO!!! PORTO!!!
Sempre ouvi dizer que o SC e o Bicho não se chupavam nem um bocadinho.

• Like
Reações: Flames

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
684
458
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Eles sempre foram grandes amigos. Julgo que melhores amigos, mesmo.
Nas entrevistas do Migas, durante a pandemia, cujos convidados eram o Baía e o Bicho, o SC apareceu e eles falaram da sua amizade.

Julgo que começaram a afastar-se quando o Bicho dá uma entrevista em que fala da presidência do PC e deixa perceber que não está feliz com o que se passa no clube.
Pouco tempo depois jogou contra nós (estava no Ac. Viseu?) e o cumprimento entre eles já foi mais frio.
Quando perguntaram ao SC o que se passou, ele disse na conferência de impressa que tinha enviado uma mensagem ao Bicho a criticar qualquer coisa que ele tinha dito e que o Bicho não tinha gostado dessa mensagem.

Julgo que nunca chagaram a fazer as pazes. Publicamente, pelo menos.

• Like
Reações: FRibeiro4

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,550
6,056
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Eles sempre foram grandes amigos. Julgo que melhores amigos, mesmo.
Nas entrevistas do Migas, durante a pandemia, cujos convidados eram o Baía e o Bicho, o SC apareceu e eles falaram da sua amizade.

Julgo que começaram a afastar-se quando o Bicho dá uma entrevista em que fala da presidência do PC e deixa perceber que não está feliz com o que se passa no clube.
Pouco tempo depois jogou contra nós (estava no Ac. Viseu?) e o cumprimento entre eles já foi mais frio.
Quando perguntaram ao SC o que se passou, ele disse na conferência de impressa que tinha enviado uma mensagem ao Bicho a criticar qualquer coisa que ele tinha dito e que o Bicho não tinha gostado dessa mensagem.

Julgo que nunca chagaram a fazer as pazes. Publicamente, pelo menos.
Foda-**, há malta mesmo com problemas graves.

É normal tu chateares-te com um amigo com o qual, pelos vistos, tens uma grande amizade de anos e anos só porque esse teu amigo critica algumas situações de que discorda em que nada tem a ver ou está relacionado contigo? Santa paciência, faltou aprender muita coisa a esta gente.

• Like
Reações: Marco Sousa