FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,867
10,486
10 pra todos. Nem faz sentido ser de outra forma.
Por acaso, objectivamente, fizemos uma exibição bastante merdosa, mas safoda, o que importava era ser campeão.
Mas eu sou muito contra correr tudo a 10 quando se ganha e correr tudo a 1 quando se perde. É essa tendência de votar com a emoção que faz com que o Gabri, por exemplo, que fez uma época bastante boa, tenha uma triste média de 6,42, quando devia ter no mínimo um 7,5 de média.
Sejamos mais racionais e científicos na cabine de voto sff!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,717
256,083
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso, objectivamente, fizemos uma exibição bastante merdosa, mas safoda, o que importava era ser campeão
Se não foi a pior da época, não andou longe 🤣

A quantidade de passes falhados
Eles já nem pressionavam e nós a dar-lhes a bola em vez de andarmos na defesa a trocar a bola lol

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,569
16,505
Verdade, até o Froholdt (o Froholdt!) jogou mal. :eek:
Os nossos melhores em campo foram o Diogo, o Berto e o Bednarek. Acho que diz tudo.
Mas que se foda dei 10 a todos. Acho que o pessoal tá a levar isto das notas demasiado a sério. Desta vez passa.
Nestas ultimas duas jornadas já sem pressão acho que se pode mostrar mais. Ganhar, sempre, mas mais folgado e sem tremer.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,698
15,615
Os nossos melhores em campo foram o Diogo, o Berto e o Bednarek. Acho que diz tudo.
Mas que se foda dei 10 a todos. Acho que o pessoal tá a levar isto das notas demasiado a sério. Desta vez passa.
Nestas ultimas duas jornadas já sem pressão acho que se pode mostrar mais. Ganhar, sempre, mas mais folgado e sem tremer.
Os jogadores, até ao apito final, estavam a mil à hora. Muito ansiosos pelo fim disto tudo. 80% deles nunca tinha ganho um título a sério. É natural que até o árbitro apitar, tenha sido uma cambada de nervos, mesmo quando sabíamos que até o 1-1 chegava. Mas tenho a certeza que o controlo emocional da equipa para o ano estará melhor.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
14,263
15,863
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Os jogadores, até ao apito final, estavam a mil à hora. Muito ansiosos pelo fim disto tudo. 80% deles nunca tinha ganho um título a sério. É natural que até o árbitro apitar, tenha sido uma cambada de nervos, mesmo quando sabíamos que até o 1-1 chegava. Mas tenho a certeza que o controlo emocional da equipa para o ano estará melhor.
A chegada do Lewandowski vai ajudar bastante.
Nao é AVB ? 👀👀

Mika

Superior
8 Dezembro 2025
18
52
Só agora é que me conecto aqui. Parabéns a todos nós que orgulho!!

Vi o jogo com os portistas de Barcelona e o bar foi abaixo foi literalmente uma 3a claque. Os turistas e os catalães já sabem que aqui há portistas ferrenhos prontos para defender e apoiar o clube!

Somos campeões, caralho!!!!!!

Edit: Aqui está um vídeo dos festejos https://streamable.com/uf4rto

Última edição:

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,199
1,522
Ainda não tinha passado aqui. Pqp que felicidade! Merecemos muito esta conquista! Equipa, staff, direção e nós, adeptos.

Foi difícil, tentaram deitar-nos abaixo de todas as maneiras mas a equipa teve uma resiliência incrível. Equipa que nunca virou a cara a luta, sempre com garra.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,955
7,508
Invicta

Agora escreveu isto.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,079
11,599