Eu no sabado fui almoçar com família aí da Sobreda e aproveitei e fui ver família que tenho em Alverca, no Sobralinho. Morei nessa zona alguns anos.não, sou da margem sul, mas hoje passei lá.
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Eu no sabado fui almoçar com família aí da Sobreda e aproveitei e fui ver família que tenho em Alverca, no Sobralinho. Morei nessa zona alguns anos.não, sou da margem sul, mas hoje passei lá.
Por acaso, objectivamente, fizemos uma exibição bastante merdosa, mas safoda, o que importava era ser campeão.10 pra todos. Nem faz sentido ser de outra forma.
Se não foi a pior da época, não andou longePor acaso, objectivamente, fizemos uma exibição bastante merdosa, mas safoda, o que importava era ser campeão
Verdade, até o Froholdt (o Froholdt!) jogou mal.Se não foi a pior da época, não andou longe
A quantidade de passes falhados
Eles já nem pressionavam e nós a dar-lhes a bola em vez de andarmos na defesa a trocar a bola lol
Os nossos melhores em campo foram o Diogo, o Berto e o Bednarek. Acho que diz tudo.Verdade, até o Froholdt (o Froholdt!) jogou mal.![]()
Os jogadores, até ao apito final, estavam a mil à hora. Muito ansiosos pelo fim disto tudo. 80% deles nunca tinha ganho um título a sério. É natural que até o árbitro apitar, tenha sido uma cambada de nervos, mesmo quando sabíamos que até o 1-1 chegava. Mas tenho a certeza que o controlo emocional da equipa para o ano estará melhor.Os nossos melhores em campo foram o Diogo, o Berto e o Bednarek. Acho que diz tudo.
Mas que se foda dei 10 a todos. Acho que o pessoal tá a levar isto das notas demasiado a sério. Desta vez passa.
Nestas ultimas duas jornadas já sem pressão acho que se pode mostrar mais. Ganhar, sempre, mas mais folgado e sem tremer.
A chegada do Lewandowski vai ajudar bastante.Os jogadores, até ao apito final, estavam a mil à hora. Muito ansiosos pelo fim disto tudo. 80% deles nunca tinha ganho um título a sério. É natural que até o árbitro apitar, tenha sido uma cambada de nervos, mesmo quando sabíamos que até o 1-1 chegava. Mas tenho a certeza que o controlo emocional da equipa para o ano estará melhor.
O indivíduo que dá o "enter" final na edição até deve ter fechado os olhos, desviado a cara do ecrã e carregado na tecla com o dedo a tremerPessoal e nao é que o Record meteu o Porto na primeira pagina??? O que lhes deve ter custado hahaha
o André apanhou um dos momentos da noiteEsta merda é linda! É tão bom estar vivo e poder viver estes momentos. A alegria do André Miranda...fdx...
Que corno…![]()
Todos os campeões são bonitos
Não há campeões feios e não há campeões injustos. O FC Porto foi melhor e mais forte. Nesta conquista do título há outra coisa que lhe dá um sabor especial: o alívio. Com o clube a arrastar-se do buraco da pré-bancarrota, os adeptos começavam a preparar-se para anos de seca. Ganhar nestas...tribuna.expresso.pt
Agora escreveu isto.