Se eu soubesse estava na pildra com o Rui PintoConcretamente em relação a quê?
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Se eu soubesse estava na pildra com o Rui PintoConcretamente em relação a quê?
O que é que acham de se fazer um cântico para o AVB?Faço minhas as tuas - e a de muitos milhares mais - palavras. Noite absolutamente memorável e indescritível.
Agora ao trabalho que temos um bi campeonato para começar a preparar.
Enquanto os SM (aka Super Mamões) ou SV (Super Viúvas) continuarem a ser geridos pelo Madureira isso nunca vai acontecer.O que é que acham de se fazer um cântico para o AVB?
Certo. Os foristas do Coletivo aqui pensem nisso. Aposto que o estádio vai adoptar!Enquantos os SM (aka Super Mamões) ou SV (Super Viúvas) continuarem a ser geridos pelo Madureira isso nunca vai acontecer.
Então foi só o Tiago Girão a mandar uma atoarda para o ar?Se eu soubesse estava na pildra com o Rui Pinto
Em todo o lado estão adeptos com a nossa camisola.hoje passei por Alverca, curiosamente, e vi alguns portistas com camisolas nossas.
uma delas uma rapariga com aquela mítica da Kappa com o dragão, com o Doriva atrás.
Eu nao o estava a ver, nao sei se atirou para o ar ou para o chaoEntão foi só o Tiago Girão a mandar uma atoarda para o ar?
sem dúvida.Em todo o lado estão adeptos com a nossa camisola.
Se fosse para o chão ninguém via!...Eu nao o estava a ver, nao sei se atirou para o ar ou para o chao![]()
Clássico!
Já devem ter posto isto aqui mil vezes...acabei de ver e fdx até chorei... come uma alheira..
Ontem, depois de se cantar pelo Pinto da Costa, também se cantou pelo AVB. Mas foi abafado, porque tivemos uma jogada de perigo nesse momento.O que é que acham de se fazer um cântico para o AVB?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Isso dito assim vale pouco . Se sabe de coisas, ou diz o que sabe ou mais vale estar calado até o clube agir. Se entretanto essas jogadas de bastidores nunca saírem cá para fora quem faz figura estranha é ele. Há uns anos o otário do Mauro Xavier prometeu que o Panelas ia falar sobre a língua azul dos jogadores do Porto e que isso ia ser uma bomba e ainda hoje é gozado por isso.
Es dessa zona? Ainda no dia do título andei lá.hoje passei por Alverca, curiosamente, e vi alguns portistas com camisolas nossas.
uma delas uma rapariga com aquela mítica da Kappa com o dragão, com o Doriva atrás.
Basicamente era isso sim.
Estilo a lingua azul do Neres da mesma altura?
Eu falava sempre nesta imagem quando vinham com essa conversa...
não, sou da margem sul, mas hoje passei lá.Es dessa zona? Ainda no dia do título andei lá.