Já foi assim no nosso salão de festas!...A gente não precisa de luz para se fazer a festa![]()
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Já foi assim no nosso salão de festas!...A gente não precisa de luz para se fazer a festa![]()
Mais parecia era um camião TIR!...Já está tudo com uma carroça do caralho![]()
Até foi uma melancia.Alguém reparou que o melão tinha uma imagem colada?![]()
Já o voltou a fazer desde há uns anos (curiosamente abriram esse precedente desde que jogadores nossos cometeram esses deslizes em 21/22). Desde então têm feito sempre.O quê? Agora o CD pode castigar um jogador por palavras fora do ambiente do jogo?
Não foi numa conferência de imprensa, numa flash.
Agora um jogador não pode falar nada na rua que pode ser castigado por um órgão do futebol?
Que o sujeito insultado entre na justiça comum. Agora o CD meter-se nisto?
Mas voltou a PIDE e eu não sabia?
Inacreditável a do record!Hahahahahahahahahaha o Record
E a azia da bolha também
É contra esta merda que lutamos e vencemos tanta vez![]()
Até acho que devia haver tópico que concentrasse precisamente as celebrações todas (nacionais e internacionais). Andamos a comentar coisas nos tópicos do mister e do presidente e do jogo com o Alverca (que depois acaba por se perder no meio dos outros jogos).Aonde se pode encontrar posts sobre a festa dos Portistas pelo mundo?
Não há tópico para as reações pelo mundo?
Já vamos entrar no próximo campeonato com pontos negativos...Não se joga um caralho... cuidado com o AFS
Vamos quebrar
Essa não atingiUma palavra para o herói silencioso é que tornou isto tudo possível. Que ninguém o esqueça!
![]()
Essas faço-as durante o dia!...Jovem, não tragas as tuas porcalhices nocturnas para aqui.
Fez merda da grossa para o ajax perder o título.Essa não atingi
Não esquecer aquele em que roubámos a hipótese aos encornados de serem penta.O título de campeão mais importante dos últimos 40 anos. Do presidente ao roupeiro todos estão de parabéns. Vai ser o virar da página.
Para mim pessoalmente os títulos de campeão mais saborosos são:Não esquecer aquele em que roubámos a hipótese aos encornados de serem penta.
Muito gira sem dúvida..e fala bemOff-topic:
Quem é esta peça linda que está a falar na SportTV+?
Sim, claro.Para mim pessoalmente os títulos de campeão mais saborosos são:
1985 (o meu primeiro, e quando já não éramos campeões há seis anos)
1999 (penta)
2018 (anti-penta trafiquista)
2026.
Ainda não percebi o que quer dizer o badge além do óbvio.Campeões, Allez! Campeões, Allez! Campeões, Allez!
![]()
Parece-me PC e o número 2. Alusão a Pinto da Costa e Jorge Costa. Ou estarei a ver coisas a mais?Ainda não percebi o que quer dizer o badge além do óbvio.
O Karamoh cheira mal da boca.Já tenho saudades de ver aqui escritos e criticas sobre o Karamoh. Não me lembro de ver aqui um saco de pancada assim, claro que ele não custou quase nada, mas o objetivo era atingir o AVB.
O rascord é uma anedota.Já saíram as capas!
![]()
![]()
![]()