FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,798
6,188
Não foi o melhor dos jogos, mas ontem também só se pedia a vitória! E conseguimos! De regresso ao nosso lugar, o de campeão nacional!

• Like
Reações: Emanujor
Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,516
44,562
64
Aveiro
Isto foi mais do que um simples título nacional.
Foi a afirmação de um clube.
Foi a vitória do querer, da revolta, da resiliência, do querer homenagear sentidamente quem nos deixou.
Foi o quebrar de um ciclo. Assim como quebrámos a vontade de uns de ganharem um penta ( que é só nosso) quebrámos a vontade de outros que já contavam com um tri, liderados por um presidente incendiário e das queixinhas.
Três anos seguidos sem ganhar já era demasiado para um clube que nas últimas décadas se habituou a ser hegemónico.
Foi também uma chapada de luva branca para todos aqueles que dentro e fora do clube diziam que depois de P. Costa voltaríamos a ser um clube regional. Hoje e cada vez mais somos um clube com implantação nacional e o clube português mais reconhecido internacionalmente.
Campeonato muito sofrido, não só pela fraca qualidade que apresentámos nalguns jogos mas também por aquilo que a arbitragem tentou em desequilibrar em favor dos nossos rivais, principalmente para os que vestem de verde. Mas ganhámos na raça, própria das gentes do Norte, mais do que na nota artística.
Uma nota final para o presidente AVB.
Pegou num clube quase moribundo e em dois anos devolveu-nos a alegria e o orgulho de ser portistas.
Soube rodear-se de gente honesta e competente.
Este ano trouxe um treinador que se revelou uma grande mais valia e fez dois mercados fantásticos, tanto no Verão como no Inverno, que permitiram construir um plantel grande em qualidade e quantidade, apesar das lesões graves em alguns elementos chave. E conseguiu homenagear da melhor maneira o eterno J. Costa.
O futuro é risonho.
POOORTOOO!

Última edição:

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,170
6,011
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Muito mal o AVB a permitir que se bebesse cerveja (Super Bock), que fez com que os jogadores fossem dizer verdades não filtradas, deveria ter fornecido Sagres, dois golos tinha de ir logo mijar, não haviam mais hot mics.

#AVBOUT

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,987
30,867
Gaia
Já tenho saudades de ver aqui escritos e criticas sobre o Karamoh. Não me lembro de ver aqui um saco de pancada assim, claro que ele não custou quase nada, mas o objetivo era atingir o AVB.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,865
31,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já tenho saudades de ver aqui escritos e criticas sobre o Karamoh. Não me lembro de ver aqui um saco de pancada assim, claro que ele não custou quase nada, mas o objetivo era atingir o AVB.
Acho que não...o nosso camavinga era mesmo muito mau. Só de o ver em campo uma vez na A deu logo para entender

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,665
19,560
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos