FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,229
169,472
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi seguramente um dos títulos com mais armadilhas e percalços. Não, foi mesmo aquele que teve mais peripécias, desventuras, alçapões, tragédias, minas e armadilhas mas também aquele que teve um dos grupos mais à Porto de que me lembro de ver. Começando no presidente, passando pelo diretor financeiro e acabando no mágico milagreiro Farioli.

E não esquecer o decisivo contributo do Jorge Costa no arranque desta época.

Inesquecível. Absolutamente. Vai comigo para a cova. Só tenho que agradecer a todo este imenso grupo de profissionais do clube que lutou uma época inteira contra todos os males possíveis e imaginários e permitiu que estivesse hoje no estádio a gritar e a chorar e a saltar e a desfraldar as bandeiras como um menino, igual ao meu sobrinho de 11 anos que esteve lá comigo, a brotar de juventude portista e com um brilho nos olhos que pareciam um rio azul sem fim.

Mas a minha gratidão maior vai para um homem de uma coragem, brio, dedicação e amor ao clube infinitos: André Villas-Boas.
Eu já disse ao @bad_person que me sinto um dos personagens do Senhor dos anéis no fim da trilogia, vencemos o inimigo, salvamos a Terra Média, estamos felizes, em euforia, mas estou todo roto desta viagem.
Foi uma saga, as ordas de uruk hais da lagartada, de apito em riste pareciam não acabar, apareciam trolls da montanha a cada esquina, tínhamos de passar pelas minas de Moria todas as semanas quase.
Foi mesmo sangue, suaor, lágrimas, escoriações, nervos, noites em claro, muito sofrimento.
Para chegarmos ao destino prometido deste título.

A NAÇÃO PORTISTA MERECEU MUITO
OS NOSSOS HERÓIS NO CAMPO, O NOSSO COMANDANTE NO BANCO, O NOSSO GENERAL NA PRESIDÊNCIA.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,681
15,532
[v
Eu já disse ao @bad_person que me sinto um dos personagens do Senhor dos anéis no fim da trilogia, vencemos o inimigo, salvamos a Terra Média, estamos felizes, em euforia, mas estou todo roto desta viagem.
Foi uma saga, as ordas de uruk hais da lagartada, de apito em riste pareciam não acabar, apareciam trolls da montanha a cada esquina, tínhamos de passar pelas minas de Moria todas as semanas quase.
Foi mesmo sangue, suaor, lágrimas, escoriações, nervos, noites em claro, muito sofrimento.
Para chegarmos ao destino prometido deste título.

A NAÇÃO PORTISTA MERECEU MUITO
OS NOSSOS HERÓIS NO CAMPO, O NOSSO COMANDANTE NO BANCO, O NOSSO GENERAL NA PRESIDÊNCIA.
Boa analogia, até porque o Frodo é nosso

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
313
685
Já sucedeu no nosso último título.
Para mim é um retrocesso civilizacional e diria que é inscontitucional, totalmente, os clubes por norma é que não querem se chatear por pouco.
Mas eu chateava e levava a que nunca mais essa merda sucedesse ao provar que é totalmente inconstitucional.
Lembro-me de uma polémica do Abrunhosa com o Putin. A embaixada da Rússia reclamou.
Pelo que sei todos defenderam o homem. Era liberdade de expressão e foi levado em conta o ambiente em que foi dito.
Obviamente não existe um CD na música mas para mim a única diferença para esta situação é que o Porto está no meio e aí, aparentemente, a Constituição é lida de forma enviesada.
Eu continuo a achar um absurdo.
Para mim seria caso apenas para a justiça comum se o sujeito visado se sentisse ofendido.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,681
15,532
v
Vivo na margem sul e por isso estive no Marques a festejar com a mulher e filha de 9 anos e daqui a 15 dias espero ir ao Porto tambem com elas para ser um dia/noite inequecivel e serem recordações que ficam para a vida.

Obrigado Villas Boas, Farioli e jogadores!
Consgeues dar uma estimativa? E pessoal na Avenida da República, onde está a nossa casa, havia?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,887
17,565
O campeão voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Cheguei agora da festa, Binde!
Chora bébés da cs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,462
80,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sair de casa às 7 e meia da manhã para ir trabalhar e só chegar às 3 e meia depois de uma noite de festa

Amo te Porto

VENHA A SUPERTAÇA E O SORTEIO DA CHAMPIONS CARALHOOOOO

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,490
25,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Demasiado cansado para grandes coisas depois de um dos dias mais felizes da minha vida. Sinto-me a irradiar felicidade como nunca 💙🤍 A vida é tão difícil, e mais uma vez o meu Porto deu-me alegria, que por vezes é tão rara nos meus dias. Amo este clube, esta cidade, estas pessoas mais que tudo. 💙

Amanhã falarei mais. CONSEGUIMOS JUNTOS, AMIGOS 💙