Exatamente. Torrense! Não é Teofense!Nao era torrense?
Exatamente. Torrense! Não é Teofense!Nao era torrense?
"Jarreta".amanha nao posso perder os comentarios daquele velho jarreta do Now![]()
Mete baixa.só me fodem , já nao vou conseguir ir ao do alverca pelo mesmo motivo , anos á espera para ser campeao e a ir aos jogos que posso este ano que meti lugar anual , e nos jogos que somos campeoes metem me a trabalhar , lampiao do meu chefe
Correto, estava a contar que tínhamos confronto diretoSó se perderem
Usa a auto declaração de doença amigo e aproveita a festa. Podes pedir na app SNS24só me fodem , já nao vou conseguir ir ao do alverca pelo mesmo motivo , anos á espera para ser campeao e a ir aos jogos que posso este ano que meti lugar anual , e nos jogos que somos campeoes metem me a trabalhar , lampiao do meu chefe
Não tens de quê.só me fodem , já nao vou conseguir ir ao do alverca pelo mesmo motivo , anos á espera para ser campeao e a ir aos jogos que posso este ano que meti lugar anual , e nos jogos que somos campeoes metem me a trabalhar , lampiao do meu chefe
Pois amigo, com uma febre de 40 graus dessas não vejo outra opção que não o uso da autodeclaração na app sns24só me fodem , já nao vou conseguir ir ao do alverca pelo mesmo motivo , anos á espera para ser campeao e a ir aos jogos que posso este ano que meti lugar anual , e nos jogos que somos campeoes metem me a trabalhar , lampiao do meu chefe
Que passou-se?A Sofia Oliveira deve estar a ser acompanhada urgentemente porque ela neste momento corre um grave risco..