Liga Portugal Betclic 2025/2026

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,423
7,576
Acho que a malta está a ser tremendamente injusta com o Fair play que o sportem está a demonstrar.

Depois de uma temporada em que em praticamente 95% da Liga o FC Porto foi terrivelmente prejudicado e o sportem terrivelmente beneficiado, e que há custa disso a diferença pontual foi-se mantendo irreal, o sportem decide conferir verdade desportiva ao campeonato e aumentar a diferença pontual para com o FC Porto.

Classe. Fair play. Filhos da puta.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,444
13,525
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
só me fodem , já nao vou conseguir ir ao do alverca pelo mesmo motivo , anos á espera para ser campeao e a ir aos jogos que posso este ano que meti lugar anual , e nos jogos que somos campeoes metem me a trabalhar , lampiao do meu chefe
Usa a auto declaração de doença amigo e aproveita a festa. Podes pedir na app SNS24

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,611
22,875
22
só me fodem , já nao vou conseguir ir ao do alverca pelo mesmo motivo , anos á espera para ser campeao e a ir aos jogos que posso este ano que meti lugar anual , e nos jogos que somos campeoes metem me a trabalhar , lampiao do meu chefe
Pois amigo, com uma febre de 40 graus dessas não vejo outra opção que não o uso da autodeclaração na app sns24

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,063
3,672
35
Lisboa
há gajos que de facto têm empresários do crlh. O Bacci em 2 anos participou diretamente ou indiretamente para a despromoção de todas as equipas onde teve e agora de repente vai parar ao Estrela que tinha um treinador bem melhor

ia descendo o Moreirense foi despedido, desceu o Boavista. Este ano praticamente já desceu o Tondela, mandou o Panserraikos para a luta pela manutenção no grupo de despromoção e agora vai para o Estrela... Há clubes que simplesmente merecem o destino deles.