Acho um bocado injusto estarem a desvalorizar assim a qualificação para o 3º lugar que o canjinhas conquistou.Diz o gajo da CMTV ( Pedro Neves de Sousa ) que o Boifica se isolou na Liderança do 2o Lugar
Acho um bocado injusto estarem a desvalorizar assim a qualificação para o 3º lugar que o canjinhas conquistou.Diz o gajo da CMTV ( Pedro Neves de Sousa ) que o Boifica se isolou na Liderança do 2o Lugar
Porto já campeão e santa clara já sem nada em jogo em também. Os que tem algo em jogo é que jogam todos ao mesmo tempo. Pode ser por aíVou estar a trabalhar no sabado, em que concluis que possa ser dia 16?
Só se perderemSe eles não ganharem entramos em campo campeões
Ridículos.Eu ouço estes gajos e fico com a impressão que o zbording teve o dobro dos nossos jogos...
só me fodem , já nao vou conseguir ir ao do alverca pelo mesmo motivo , anos á espera para ser campeao e a ir aos jogos que posso este ano que meti lugar anual , e nos jogos que somos campeoes metem me a trabalhar , lampiao do meu chefePorto já campeão e santa clara já sem nada em jogo em também. Os que tem algo em jogo é que jogam todos ao mesmo tempo. Pode ser por aí
Se juntares a pré época destruída pelo mundial de clubes...Ridículos.
Braga: 56 jogos
lagartos: 52 jogos
beifica: 52
FCP: 50
Se empatarem ficam a 6.. não somos campeões antes de jogar.Se eles não ganharem entramos em campo campeões
E as lagartixas não tiveram o mundial de clubeRidículos.
Braga: 56 jogos
lagartos: 52 jogos
beifica: 52
FCP: 50
E o jogo de preparação com o Twente, que foi mais disputado que quase todos os dos lagartos no campeonatoSe juntares a pré época destruída pelo mundial de clubes...
Não. Só entramos em campo como campeões se eles perderem, porque ficariam a sete pontos com apenas seis por disputar. Se empatarem, a diferença fica em seis pontos e, como o critério de desempate é a diferença total de golos na Liga, essa vantagem não está garantida.Se eles não ganharem entramos em campo campeões
Vai dar ao mesmo...Só se perderem
Estamos empatados, mas em desvantagem no confronto directo por causa do penalti sobre o Catamo que ficou por marcar na 1º volta, e que deixou o resultado final em 2-2.Pessoal, como ficou o resultado do sporting na liga da verdade?
Ainda temos alguma hipotese nessa grande competição?
Não vais jogar contra os escarros.Já disse e repito: a azia que ainda tenho de ter perdido a meia final da taça de Portugal para estes merdas só me irá passar se vencermos a Supertaça contra eles!
e tirou-nos a nós também, não vale um chavo e devia ir para um lar ou para um manicómio.O boinas tirou pontos aos lamps, se calhar faz falta
Eu olho pra esse gajo a falar e vejo violência domestica escrito na testa. Não sei explicar.