Liga Portugal Betclic 2025/2026

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,647
3,113
Pessoal, como ficou o resultado do sporting na liga da verdade?

Ainda temos alguma hipotese nessa grande competição?
Adivinha.

O Rascord, encabeçado pelo filho da puta lagarto obeso cópia do Elvis, dá zero pontos ao Zbording. Ou seja, segundo o jornal oficial do Zbordem, não foram beneficiados nem prejudicados.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,423
8,954
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Até podia não ter qualquer tipo de carácter (eu acho que tem).

O simples facto de ser super ressabiado impediria uma possível ida para o Zbording. É capaz de ter tanto ódio ao Vagandas como tem ao Vítor Bruno.
Óbvio e nem o varandas se ia meter nisso. O Borges é para continuar. Sporting sem Champions tem de vender. E Borges sem hulmand e outro jogador importante e com tudo desconfiado em cima dele, tem tudo para dar borrada.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,884
2,774
46
Guarda

Lamento a publicidade mas quao incompetente é preciso ser para escrever uma noticia com os cenarios da proxima jornada que fazem do Porto campeao, escrever que um empate basta se os lampioes nao ganharem mas omitirem (ou nao se lembrarem... ou serem incompetentes) que o FCP é campeao sem jogar se o lampioes perderem.
Nem me tinha dado conta, só somos campeões antes do jogo se o Benfas perder.. Se empatar não somos logo.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,454
3,972
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tenho um nojo aos lagartos que nunca tive antes, como tenho dito aqui, ao menos os lamps sabiam ganhar(pelo menos os que convivo de perto)
Agora ver os maiores roubos da década, jogo após jogo, com os lagartoes a continuar com a cartada de vitimismo e que eram os melhores deste país, e quiça planeta, quando a cada 2 jogos era um roubo que os salvava, é surreal.
Finalmente o ódio a estes gajos chegou.
O próximo campeonato é MUITO mas mesmo muito importante, se o conseguirmos ganhar, o de esta época acho que já está, pois não acredito que o Benfica ganhe os jogos todos, podemos complicar muito os ciclos dos outros dois, uns porque ficam a 5/6 anos sem ganhar e que os outros porque terminam o famoso ciclo que andavam a apregoar. Estes lagartos conseguiram que todos nós os odiassemos e juntar rivais que se detestam pois já nng pode com o que se anda a passar a nível nacional em arbitragem e dirigismo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,544
44,343
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O próximo campeonato é MUITO mas mesmo muito importante, se o conseguirmos ganhar, o de esta época acho que já está, pois não acredito que o Benfica ganhe os jogos todos, podemos complicar muito os ciclos dos outros dois, uns porque ficam a 5/6 anos sem ganhar e que os outros porque terminam o famoso ciclo que andavam a apregoar. Estes lagartos conseguiram que todos nós os odiassemos e juntar rivais que se detestam pois já nng pode com o que se anda a passar a nível nacional em arbitragem e dirigismo.
O próximo campeonato terá uma importância gigantesca, acima de tudo pela desestabilização das massas associativas rivais, os lagartos passarem de um bicampeonato para ficarem de fora do top2, por exemplo, dois anos seguidos é um colocar de pressão inacreditável para as temporadas que se seguem, clima de cortar à faca e o ódio de muitos ao varandas, voltava a aparecer e era um clube novamente partido ao meio, a caminho da irrelevância que os Caracteriza.
Os lamps não ganhando no próximo ano, vão para o 5º ano sem ganhar o campeonato e a serem horríveis em toda a linha. Mesmo que façam segundo, com os investimentos que fazem, serão sempre um clube partido e constantemente à espera de novas eleições.
A subida no ranking garante que haverá sempre bom dinheiro para todos, desde que o 3º não tenha uma hecatombe no playoff da champs, mas ganhar o bicampeonato para o ano é garantir uma estabilidade desportiva incrível, enquanto recuperamos a situação financeira e consequentemente termos os 2 rivais a arder como já há alguns anos não vemos.