Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 105,156
- 254,560
- Conquistas
- 33
É por isso que vai para o LiverpoolO Brandão espetou 3 ao Torreense. Menos…
É por isso que vai para o LiverpoolO Brandão espetou 3 ao Torreense. Menos…
Até podia não ter qualquer tipo de carácter (eu acho que tem).Se tiver 1% de caráter, concordo contigo. Bastava ter 1%.
Se fizer isso… pra mim… vai para o mesmo sitio onde estáO Conceição neste momento… dizia logo que sim…
Adivinha.Pessoal, como ficou o resultado do sporting na liga da verdade?
Ainda temos alguma hipotese nessa grande competição?
Óbvio e nem o varandas se ia meter nisso. O Borges é para continuar. Sporting sem Champions tem de vender. E Borges sem hulmand e outro jogador importante e com tudo desconfiado em cima dele, tem tudo para dar borrada.Até podia não ter qualquer tipo de carácter (eu acho que tem).
O simples facto de ser super ressabiado impediria uma possível ida para o Zbording. É capaz de ter tanto ódio ao Vagandas como tem ao Vítor Bruno.
De certeza será sábado dia 16.HÁ ALGUMA POSSIBILIDADE DE O NOSSO JOGO COM O SANTA CLARA NAO SER DIA 17?
fazia pior que o asslot? @jcmp17É por isso que vai para o Liverpool
É capazfazia pior que o asslot? @jcmp17
Nem me tinha dado conta, só somos campeões antes do jogo se o Benfas perder.. Se empatar não somos logo.![]()
Sporting matematicamente fora do título: FC Porto pode ser campeão sábado... e no sofá
Um triunfo frente ao Alverca nesse dia dará aos dragões o campeonato... mas um deslize do Benfica horas antes pode permitir abrir o champanhewww.record.pt
Lamento a publicidade mas quao incompetente é preciso ser para escrever uma noticia com os cenarios da proxima jornada que fazem do Porto campeao, escrever que um empate basta se os lampioes nao ganharem mas omitirem (ou nao se lembrarem... ou serem incompetentes) que o FCP é campeao sem jogar se o lampioes perderem.
és mesmo hater do Brandão, no futuro será um treinador de topo!É capaz
O próximo campeonato é MUITO mas mesmo muito importante, se o conseguirmos ganhar, o de esta época acho que já está, pois não acredito que o Benfica ganhe os jogos todos, podemos complicar muito os ciclos dos outros dois, uns porque ficam a 5/6 anos sem ganhar e que os outros porque terminam o famoso ciclo que andavam a apregoar. Estes lagartos conseguiram que todos nós os odiassemos e juntar rivais que se detestam pois já nng pode com o que se anda a passar a nível nacional em arbitragem e dirigismo.Tenho um nojo aos lagartos que nunca tive antes, como tenho dito aqui, ao menos os lamps sabiam ganhar(pelo menos os que convivo de perto)
Agora ver os maiores roubos da década, jogo após jogo, com os lagartoes a continuar com a cartada de vitimismo e que eram os melhores deste país, e quiça planeta, quando a cada 2 jogos era um roubo que os salvava, é surreal.
Finalmente o ódio a estes gajos chegou.
Vou estar a trabalhar no sabado, em que concluis que possa ser dia 16?De certeza será sábado dia 16.
Se eles não ganharem entramos em campo campeõesLampiões não ganham ao fama. Vamos entrar a precisar de um empate para oficializar. Mas vamos ganhar.
O próximo campeonato terá uma importância gigantesca, acima de tudo pela desestabilização das massas associativas rivais, os lagartos passarem de um bicampeonato para ficarem de fora do top2, por exemplo, dois anos seguidos é um colocar de pressão inacreditável para as temporadas que se seguem, clima de cortar à faca e o ódio de muitos ao varandas, voltava a aparecer e era um clube novamente partido ao meio, a caminho da irrelevância que os Caracteriza.O próximo campeonato é MUITO mas mesmo muito importante, se o conseguirmos ganhar, o de esta época acho que já está, pois não acredito que o Benfica ganhe os jogos todos, podemos complicar muito os ciclos dos outros dois, uns porque ficam a 5/6 anos sem ganhar e que os outros porque terminam o famoso ciclo que andavam a apregoar. Estes lagartos conseguiram que todos nós os odiassemos e juntar rivais que se detestam pois já nng pode com o que se anda a passar a nível nacional em arbitragem e dirigismo.