Liga Portugal Betclic 2025/2026

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,772
23,664
Eles na cmtv sabem que não foi só o sporting a jogar, certo? 🤣
Nós também fomos aos quartos de final da competição europeia e tivemos uma pré época condicionada por causa do Mundial

Sem adiar jogos
A ir a Alvalade na taça, à Luz, a Braga e ao Estoril seguidinhos!!!!!
O diamantino meteu o lagarto logo no sitio

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,944
11,330
O melhor disto tudo é que o arbitro do Fama benfica vai praticar o roubo do seculo para resgatar o segundo lugar do sporting, é desta que o rui costa reage ou vai mamar calado? Os donos do sporting deve ter podres do rui costa nao é possivel

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,544
44,343
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estou a adorar esta fase, acho que conseguiram rivalizar com o ódio ao panelas. Mas daqui praí por dois anos já me esqueci deste momento pois voltarão á sua insignificância
Tenho um nojo aos lagartos que nunca tive antes, como tenho dito aqui, ao menos os lamps sabiam ganhar(pelo menos os que convivo de perto)
Agora ver os maiores roubos da década, jogo após jogo, com os lagartoes a continuar com a cartada de vitimismo e que eram os melhores deste país, e quiça planeta, quando a cada 2 jogos era um roubo que os salvava, é surreal.
Finalmente o ódio a estes gajos chegou.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,267
29,209
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tenho um nojo aos lagartos que nunca tive antes, como tenho dito aqui, ao menos os lamps sabiam ganhar(pelo menos os que convivo de perto)
Agora ver os maiores roubos da década, jogo após jogo, com os lagartoes a continuar com a cartada de vitimismo e que eram os melhores deste país, e quiça planeta, quando a cada 2 jogos era um roubo que os salvava, é surreal.
Finalmente o ódio a estes gajos chegou.
São os 2 a mesma merda.
A vossa memória é que é seletiva.
Aqueles tempos dos emails dos lamps mais a sua bazófia ,dão me a volta ao estômago.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,647
3,113
São os 2 a mesma merda.
A vossa memória é que é seletiva.
Aqueles tempos dos emails dos lamps mais a sua bazófia ,dão me a volta ao estômago.
Não são a mesma merda. Há tantas galinhas espalhadas por este país que há uma parte considerável delas que é normal, além de haver muitos que meramente simpatizam com eles.

Por outro lado, a lagartada é constituída largamente (mais de 90%) por betos, nazis e/ou elitistas lisboetas.