Liga Portugal Betclic 2025/2026

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,390
6,311
Porto
Está a dar-me um enorme gozo este final de campeonato, obviamente, mas isto deixa também a nu a gravidade do que está a ser esta época desportiva; e isso preocupa-me. Estes empates preocupam-me.

A partir do momento em que vencemos na Amadora, os gajos - outrora imbatíveis e até implacáveis com os pequenos - nem às duas piores equipas da liga conseguem vencer. Quando o campeonato ficou "resolvido", a verdade desportiva parece que se transformou em azeite.

Alguém acredita que se estivéssemos separados por 2 pontos teriam empatado com AVS e Tondela? Nunca na vida.

Estes dois empates são a prova do escândalo que foi esta liga. E para ano, com todos a começar com 0 pontos, vai haver mais.

Última edição:

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
369
640
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porto já campeão e santa clara já sem nada em jogo em também. Os que tem algo em jogo é que jogam todos ao mesmo tempo. Pode ser por aí
só me fodem , já nao vou conseguir ir ao do alverca pelo mesmo motivo , anos á espera para ser campeao e a ir aos jogos que posso este ano que meti lugar anual , e nos jogos que somos campeoes metem me a trabalhar , lampiao do meu chefe

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,158
3,578
Se eles não ganharem entramos em campo campeões
Não. Só entramos em campo como campeões se eles perderem, porque ficariam a sete pontos com apenas seis por disputar. Se empatarem, a diferença fica em seis pontos e, como o critério de desempate é a diferença total de golos na Liga, essa vantagem não está garantida.

Empatámos os dois jogos com eles e, apesar de termos marcado dois golos na Luz e eles nenhum no Dragão, os golos fora já não contam para o desempate e ambos os jogos são unicamente vistos como “empate”.

Também tinha a ideia de que teríamos vantagem no confronto direto pelos golos fora, mas parece não ser o caso.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,794
10,266
Pessoal, como ficou o resultado do sporting na liga da verdade?

Ainda temos alguma hipotese nessa grande competição?
Estamos empatados, mas em desvantagem no confronto directo por causa do penalti sobre o Catamo que ficou por marcar na 1º volta, e que deixou o resultado final em 2-2.
Confesso que começo a perder toda a esperança no título. :(