Cartel do regime (Organização Criminosa)

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,647
3,113
  • Like
Reações: NobreELeal

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,647
3,113
é nada.

o ze ainda continua a ser o melhor treinador português a par do sérgio e do jj o que diz muito da cristalização dos treinadores em portugal. depois numa segunda linha o marco silva, vitor pereira e o amorim.

basta vir um farioli ou um schmidt (não um anselmi ou um vercauteren) para levarem um bigode.
O JJ hoje em dia é bem superior ao Mourinho.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,647
3,113
Queria que fosse o Floparim para o Benfas.

Por um lado, a meu ver é um treinador mediano, que teve uma sorte brutal com o conjunto de circunstâncias que encontrou no Zbording. Teve mérito, mas acho que a sorte foi maior que o mérito.

Não teria essa sorte com a atual estrutura das galinhas.

Por outro lado, amaria ver a reação da comunicação social verde ao vê-lo a ir para lá. Melão gigante; passaria de ser o novo Messias, que era como o vendiam quando estava cá, para ser um Judas.

ultimate_dr4gon_24

Bancada central
27 Janeiro 2024
1,010
2,055
Marco Silva bom?

Estamos em 2013 ou 2014 e eu ainda não percebi?

Banalíssimo.
Por acaso acho um bom treinador é competente e sem grande imprensa
Tem resultados consistentes no Fullham, sem nunca ter sido extraordinario....

Por cá aquele sporting era uma equipa de mancos....Não da para saber como sera a abordagem dele nos corruptos
Mas la esta preferia um NES ou o Rabolhim desta vida a ir para la do que um Marco Silva

Por razões diferentes
O Rabolhim não é assim tão bom como fazem dele e seria giro de ver a imprensa de Lisboa a arder por causa dele....e o NES porque é um FDP que gostava que fosse destruido!
Ou então o Cathro só para o ver a dizer apos uma derrota que sao uma merda. (O QUE É VERDADE!)

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,647
3,113
O Jardim podia ter sido o sucessor do Mourinho em termos de top mundial.

Desistiu do futebol para se dedicar a ganhar do bom.

Entretanto o futebol mudou...
Ganhar do bom e comer do bom, alegadamente...

Qual escolheriam: receber montes de dinheiro e comer as esposas alheias, ou apenas ser reconhecido como um grande treinador e ganhar uns títulos ali e acolá?

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,647
3,113
Para mim é o fit perfeito na selecção

Com o plus de não levar em teoria com o emplastro CR7
Vocês não estão bem.

Só imagino um meio-campo composto por Vitinha, Neves e Bruno a servir de autocarro.

Jogas contra uma Espanha, ficas todo fechado lá atrás e mandas bombos lá para a frente. Credo.

Além disso, não sei por qual motivo acham que o Ronaldo vai fazer o mundial e ir embora, o gajo não chega aos 1000 esta época.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,335
95,734
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Ze Rabolhinho fez mais pontos que o Farioli? Desde que comecou nos Rabolhos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,683
33,968
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vocês não estão bem.

Só imagino um meio-campo composto por Vitinha, Neves e Bruno a servir de autocarro.

Jogas contra uma Espanha, ficas todo fechado lá atrás e mandas bombos lá para a frente. Credo.

Além disso, não sei por qual motivo acham que o Ronaldo vai fazer o mundial e ir embora, o gajo não chega aos 1000 esta época.
O JJ não bate bombo. As equipas costumam ser positivas.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,647
3,113
O JJ não bate bombo. As equipas costumam ser positivas.
EDIT: vi que o post original foi teu, pensei que estavas a dizer que o Mourinho era o fit perfeito para a seleção, daí ter respondido. A minha resposta era sobre o Mourinho.

A minha escolha para a seleção seria precisamente o JJ. Finalmente poderia ver futebol de jeito por parte da seleção depois de tantos anos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,335
95,734
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O JJ tem o perfil perfeito para a Seleção mas era ja para o Mundial

E um gajo que em meia duzia de treinos consegue implementar um estilo de jogo

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,176
26,642
Se o Tino vier mesmo buscar o Zé oficialmente está a ficar mais para lá do que para cá...

Caso o Zé saia eles vão dar tudo pelo rabolhim
Mas eu gostava mesmo que fosse para la um Cathro ou um Botelho da Costa

O Marco Silva é o unico que não gostava que fosse para lá, pois é um bom treinador e é competentes,
Só não sabemos como lida com um balneario cheio de egos, mas acho que so vai para la se for burro como uma porta, vai ter mercado em Inglaterra.

De resto pode ir para la o rabolhins nem com andor se safa
Se o raborim copiar a teimosia e sucesso que teve no maister naite!!! Uiii.. vanps ter um pais cheio de rabolhos cabeludos! Vão todos parecer irmãos do witsel!!!