Basicamente e isso, tem alguns jogadores com bons pés mas são conas moles, Sudakov, ou Enzo por exemplo tambem entram por ai.
Este plantel dos merdas é capaz de ser o pior deles nos ultimos 15 anos, não tem 1 unico jogador onde possam fazer dinheiro.
Eu acho que tem um plantel bem decente mas com alguns gajos com um mindset duvidoso.
O Sudakov, embora suspeite que veio com um hype excessivo, é bem melhor jogador que isto. Foi muito mal aproveitado. E como as expectativas eram altissimas, acabou por ir algo abaixo.
Ivanovic tambem é bem melhor do que o que esta época possa dar a entender. A verdade é que é bom jogador mas que tinha/tem Pavlidis como concorrente. Acresce a isso o facto de ser um jogador que nao está propriamente talhado para ser o 9 referencia a jogar sozinho na frente (pode servir nesse contexto contra equipas fortes ou superiores para aproveitar a velocidade).
Rios é bom jogador mas nota-se que teve uma formaçao duvidosa. E nao é muito inteligente. Mas tem uma condiçao fisica excelente para 8.
Lukebakio é daqueles gajos que se topa a milhas que é burro mas tem bons pés e velocidade e em forma pode causar estragos.
Enzo é que nao sei bem o que é loles. Eles até tem tido sorte com os Enzos, principalmente o ultimo que lhes valeu um jackpot enorme mas este gajo nao consigo perceber muito bem que tipo de jogador é. Terá as suas qualidades certamente mas é um jogador que ainda nao consegui entender.
Fiz as contas assim por alto e parecendo que nao estao aqui mais de 100 milhoes basicamente...
Eles vao ter de tentar rentabilizar isto, nao me cheira que consigam fazer uma renovaçao profunda do plantel. Nem sei se faria sentido. E estao com sorte que os lagartos vacilaram o que lhes deve permitir ficar com os milhoes da Champions.