Na minha opinião é banal.Marco sair da premier para o benfas, ou outro qualquer, seria descer um degrau.
Ele é um bom treinador, tem facilmente mercado la
Bom teinador para equipas que não têm pressão de ganhar.
Na minha opinião é banal.Marco sair da premier para o benfas, ou outro qualquer, seria descer um degrau.
Ele é um bom treinador, tem facilmente mercado la
Yep, para meio da tabela na premier. Acho curto para um Porto, benfas.Na minha opinião é banal.
Bom teinador para equipas que não têm pressão de ganhar.
Hoje em dia já só vale 50 milO real nem tinha que pagar, podia esquecer a dívida do Obrador, aquele jogador que valia 500mil e venderam por 5M.
Por acaso, eu andava estes dias a gozar com a suposta ida do Acabadinho para o Real Madrid. Parecia-me que o Zé do Bus estava a abrir as perninhas com toda a força para ver se o Florentino o aceitava.
O JJ hoje em dia é bem superior ao Mourinho.é nada.
o ze ainda continua a ser o melhor treinador português a par do sérgio e do jj o que diz muito da cristalização dos treinadores em portugal. depois numa segunda linha o marco silva, vitor pereira e o amorim.
basta vir um farioli ou um schmidt (não um anselmi ou um vercauteren) para levarem um bigode.
Por acaso acho um bom treinador é competente e sem grande imprensaMarco Silva bom?
Estamos em 2013 ou 2014 e eu ainda não percebi?
Banalíssimo.
O Jardim podia ter sido o sucessor do Mourinho em termos de top mundial.O Jardim é bom treinador, e sei que estamos traumatizados mas o Paulo Fonseca não é mau treinador, é melhor que um NES por exemplo.
Ganhar do bom e comer do bom, alegadamente...O Jardim podia ter sido o sucessor do Mourinho em termos de top mundial.
Desistiu do futebol para se dedicar a ganhar do bom.
Entretanto o futebol mudou...
Vocês não estão bem.Para mim é o fit perfeito na selecção
Com o plus de não levar em teoria com o emplastro CR7
NãoO Ze Rabolhinho fez mais pontos que o Farioli? Desde que comecou nos Rabolhos
Ouvi o Jabba the Hut a dizer 64 vs 61 nossos e estranheiNão
67 vs 64 pontos
Seria impossívelOuvi o Jabba the Hut a dizer 64 vs 61 nossos e estranhei
O JJ não bate bombo. As equipas costumam ser positivas.Vocês não estão bem.
Só imagino um meio-campo composto por Vitinha, Neves e Bruno a servir de autocarro.
Jogas contra uma Espanha, ficas todo fechado lá atrás e mandas bombos lá para a frente. Credo.
Além disso, não sei por qual motivo acham que o Ronaldo vai fazer o mundial e ir embora, o gajo não chega aos 1000 esta época.
EDIT: vi que o post original foi teu, pensei que estavas a dizer que o Mourinho era o fit perfeito para a seleção, daí ter respondido. A minha resposta era sobre o Mourinho.O JJ não bate bombo. As equipas costumam ser positivas.
Se o raborim copiar a teimosia e sucesso que teve no maister naite!!! Uiii.. vanps ter um pais cheio de rabolhos cabeludos! Vão todos parecer irmãos do witsel!!!Se o Tino vier mesmo buscar o Zé oficialmente está a ficar mais para lá do que para cá...
Caso o Zé saia eles vão dar tudo pelo rabolhim
Mas eu gostava mesmo que fosse para la um Cathro ou um Botelho da Costa
O Marco Silva é o unico que não gostava que fosse para lá, pois é um bom treinador e é competentes,
Só não sabemos como lida com um balneario cheio de egos, mas acho que so vai para la se for burro como uma porta, vai ter mercado em Inglaterra.
De resto pode ir para la o rabolhins nem com andor se safa
Uiui ... nas épocas após AVB passou a bater bastante bombo, principalmente na Europa! Mas nos jogos contra o VP era sempre a bater bombo para o cardozo... futebol era 0!O JJ não bate bombo. As equipas costumam ser positivas.
Lá vai o monga do bernardo para lateral esquerdo!O JJ tem o perfil perfeito para a Seleção mas era ja para o Mundial
E um gajo que em meia duzia de treinos consegue implementar um estilo de jogo