Ribeiro vai reunir com o IFAB e dar as novas directrizes para a arbitragem da próxima epoca.
Roubaram pouco para os Lagartos, é preciso muito mais
Roubaram pouco para os Lagartos, é preciso muito mais
Aproveito já para dar os meus parabéns ao @Devenish, grande jogatana ontem. Tens qualidade para mais que o meu AvesUm grande corte do defesa do AVS que chega primeiro à bola e corta sem contacto no avançado que cai muito facilmente
Qual é a dúvida?
Mas isso deve ser do cheiro a merda!O melão do Bernardo Ribeiro é tão épico que até o cartilheiro de serviço fica meio incomodado![]()
Nunca iríamos atacar uma época apenas com um "6", muito menos com o Farioli a treinador.Rosario
Morita
Fofana
Frodo
Gabri
Mora
Não me parece nada mal.
É só trocar o Morita por um Frodo novo, ficar com o Fofana que é bem possível e temos luxo.Rosario
Morita
Fofana
Frodo
Gabri
Mora
Não me parece nada mal.
Também tenho essa dúvida. E estamos a quantos pontos de ultrapassar esses dois? Tipo roubar uma das vagas, ainda é posível?Na perspectiva de uma eventual presença (difícil) no próximo mundial de clubes o que é melhor para nós ? Benfica ou Sporting na Champions?
Ou o jerry do five o?O Hurley do Lost arranchou um rico tacho.
Posso estar enganado, mas o melhor seria o benfica ficar de fora esta e a próxima temporada. O sporting vai a frente no ranking 11.º enquanto que o benfica em 17.ºNa perspectiva de uma eventual presença (difícil) no próximo mundial de clubes o que é melhor para nós ? Benfica ou Sporting na Champions?
Também seria a minha decisão. O problema é que no próximo ano, muito provavelmente vão os três à Champions.Posso estar enganado, mas o melhor seria o benfica ficar de fora esta e a próxima temporada. O sporting vai a frente no ranking 11.º enquanto que o benfica em 17.º
O benfica se ficasse fora da Champions esta época e a próxima e nós fizéssemos boas campanhas acho que seria suficiente
É, se o que ficar de fora este ano também ficar no próximo. Caso contrário é quase impossível. Teríamos de fazer duas campanhas muito acima da média para alcançar os orcs e pode não chegar.Também tenho essa dúvida. E estamos a quantos pontos de ultrapassar esses dois? Tipo roubar uma das vagas, ainda é posível?
Não conseguem vencer em casa uma equipa já despromovida, que tem uma vitória em 31 jogos, e ainda ficam a chorar por causa dum suposto penalti não marcado. Mais calimero do que isto é impossível.