Liga Portugal Betclic 2025/2026

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,467
4,367
Vila Nova de Gaia, 1981
Não há um artista de prompts de IA que consiga fazer uma imagem com o fundo da CMTV Now e os comentadores substituídos por porcos? Com pormenores a conseguir-se perceber quem são? Dava um pano do caralho para pendurar por ai...ou uns stickers..

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
132,590
61,742
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gil-Casa Pia, regresso às vitórias do Gil, que assim continua na luta pela quinta posição.

Primeira parte, jogo equilibrado, com o Casa Pia a entrar melhor na partida, mas depois contou com a resposta do Gil, mas em os momentos de superioridade, não existiram oportunidades claras de golo.
O Gil chegou ao golo através do Murilo e o empate surgiu nos descontos, com o Cassiano a marcar na sequência de uma penalidade.

Segunda parte, praticamente só deu Gil. O golo da vitória surgiu de penalidade, com o Murilo a bisar.
Até final, o Gil dispôs de mais situações para marcar, enquanto o Casa Pia não conseguiu contrariar os argumentos do adversário.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,749
21,256
Na perspectiva de uma eventual presença (difícil) no próximo mundial de clubes o que é melhor para nós ? Benfica ou Sporting na Champions?

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
791
782
46
Na perspectiva de uma eventual presença (difícil) no próximo mundial de clubes o que é melhor para nós ? Benfica ou Sporting na Champions?
Também tenho essa dúvida. E estamos a quantos pontos de ultrapassar esses dois? Tipo roubar uma das vagas, ainda é posível?

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,427
13,491
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Posso estar enganado, mas o melhor seria o benfica ficar de fora esta e a próxima temporada. O sporting vai a frente no ranking 11.º enquanto que o benfica em 17.º
O benfica se ficasse fora da Champions esta época e a próxima e nós fizéssemos boas campanhas acho que seria suficiente

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,541
15,115
Posso estar enganado, mas o melhor seria o benfica ficar de fora esta e a próxima temporada. O sporting vai a frente no ranking 11.º enquanto que o benfica em 17.º
O benfica se ficasse fora da Champions esta época e a próxima e nós fizéssemos boas campanhas acho que seria suficiente
Também seria a minha decisão. O problema é que no próximo ano, muito provavelmente vão os três à Champions.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,541
15,115
Também tenho essa dúvida. E estamos a quantos pontos de ultrapassar esses dois? Tipo roubar uma das vagas, ainda é posível?
É, se o que ficar de fora este ano também ficar no próximo. Caso contrário é quase impossível. Teríamos de fazer duas campanhas muito acima da média para alcançar os orcs e pode não chegar.