O que disse?ESTE FILHO DA PUTA DO RUI SANTOS
OUVIRAM A MENSAGEM DELE?
O que disse?ESTE FILHO DA PUTA DO RUI SANTOS
OUVIRAM A MENSAGEM DELE?
Já está no telefone, calma...O melão do Bernardo Ribeiro é tão épico que até o cartilheiro de serviço fica meio incomodado![]()
Só me rio aqui a ver aqueles 3 estarolas no Now. O cartilheiro até se sente mal ali com a indignação do Bernardo Ribeiro!O melão do Bernardo Ribeiro é tão épico que até o cartilheiro de serviço fica meio incomodado![]()
Ahahah eu vim aqui de propósito, mais uma vez, só para falar desse monte de esterco...Quem é este gajo para estar a falar de Porto e União?
E nós só devemos ter uma mensagem para ele...Alguem que tire clip da mensagem dele
Filho da puta a tentar criar divisão entre os portistas
"Irei dirigir-me já para a semana à Assembleia da República com a proposta com as alterações que tornariam o futebol nacional competitivo, impoluto e verdadeiro de vez, a proposta tem vários pontos, sendo o 1º a extinção de todos os clubes que se chamem Futebol Clube do Porto, fundados em 1893 na cidade do Porto, que usem o Estádio do Dragão como casa e tenham André Villas-Boas como presidente, 0 2º o exílio de toda a massa associativa desse ativo tóxico para a Ilha do Bornéu"Está perfeito. Mas como a malta estava aqui a reagir ao que ele estava a dizer, fiquei curioso. Não me admirava nada que estivesse a dizer que o Porto era um campeão injusto e que se Deus existisse descia à terra com uma coroa dividida ao meio para entregar a Sporting e Benfica.
Eu fazia uma tarja com isto e com o AVB com a taça na mão no fim do jogo com o AlvercaChupa meu FDP
![]()
O homem está quase a chorar, não dorme a quase 24 horas, é dar um desconto.O Bernardo Ribeiro está bêbedo, não aziado
Sei disso porque acaba de dizer que o Suarez é melhor que o Gyokeres
É. Quais são as baboseiras que anda a vomitar agora?Malta, uma dúvida
O jaco do twitter é o jaco que era daqui?
Claro que a mão do Morita é má para o futebol, por isso é que por regra é falta e não se pode darAdoro... só os calimeros é que têm lesões, a mão do Morita é "mau para o futebol... só pérolas no Now!
Visualizar anexo 44318
O Hurley do Lost arranjou um rico tacho.Adoro... só os calimeros é que têm lesões, a mão do Morita é "mau para o futebol... só pérolas no Now!
Visualizar anexo 44318
Cool style, my brother.Adoro... só os calimeros é que têm lesões, a mão do Morita é "mau para o futebol... só pérolas no Now!
Visualizar anexo 44318