Liga Portugal Betclic 2025/2026

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
823
825
Quem é este gajo para estar a falar de Porto e União?
Ahahah eu vim aqui de propósito, mais uma vez, só para falar desse monte de esterco...
Ele nem sabe o que raio quis dizer com o que disse, aquilo foi uma cagada mal embrulhada de primeira. Deve querer fomentar algum tipo de desunião e desenterrá-la neste momento. Mais uma vez, o grande oportunista viu a sua...oportunidade.

Já desde ontem que também a CM apontou ao clube errado: não deram o título ao Porto, deram foi a Champions ao Benfica.

Ai que lhes está a doer tanto mas tanto mas tanto este ano, que bom!!! QUE GOZO!!

Posto isto, só festejo quando tivermos os 3 pontos que faltam.
Mas adoro vê-los todos a sofrer ahahahaha

MAMA RUI SANTOS, MAMA CÃO

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,000
168,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está perfeito. Mas como a malta estava aqui a reagir ao que ele estava a dizer, fiquei curioso. Não me admirava nada que estivesse a dizer que o Porto era um campeão injusto e que se Deus existisse descia à terra com uma coroa dividida ao meio para entregar a Sporting e Benfica.
"Irei dirigir-me já para a semana à Assembleia da República com a proposta com as alterações que tornariam o futebol nacional competitivo, impoluto e verdadeiro de vez, a proposta tem vários pontos, sendo o 1º a extinção de todos os clubes que se chamem Futebol Clube do Porto, fundados em 1893 na cidade do Porto, que usem o Estádio do Dragão como casa e tenham André Villas-Boas como presidente, 0 2º o exílio de toda a massa associativa desse ativo tóxico para a Ilha do Bornéu"

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
823
825
... e pela segunda vez no mesmo programa usa a mesma conversa:

1- "se houvesse um manual de boas práticas a apresentar aos VAR, o VAR do AVS-Sporting seria o exemplo perfeito de actuação."
2- "se houvesse um manual de como lidar com os jogadores no balneário, este do SLB seria exemplo para..."

RUI SANTOS: Se houvesse um manual de como cagar merda pela boca, os teus largos anos de antena televisiva seriam um verdadeiro Atlas.
VAI PARA O CARALHO