para isso acontecer os orcs também tinham de perder pontos em Famalicão. Não é impossível acontecer , mas também não nos vamos esticarCalma. Se os lagartos não ganharem ao Tondela, recomendo chegar cedo ao Dragão.
para isso acontecer os orcs também tinham de perder pontos em Famalicão. Não é impossível acontecer , mas também não nos vamos esticarCalma. Se os lagartos não ganharem ao Tondela, recomendo chegar cedo ao Dragão.
Nem querem saber do feriadoNunca a expressão “nunca mais é sábado” fez tanto sentido.
Os encornados estão a 7 de nós. Os viscondes a 10 mas menos um jogo.Se o seporte não ganhar ao Tondela, somos campeões na quarta?
Encornados jogam antes de nós, mas os viscondes jogam depois.Mas até podemos ser antes de entrarmos em campo. Se o sporting perder pontos e o benfas não ganhar também ao famalicão.

E os espectadores mais ainda!...Oxalá, tenhamos um estádio que ajude.
Mas se não ganham eles e os mouros, somos campeões antes de jogar.Os lagartos deixaram de ser segundos, não são o principal adversário neste momento.
Curiosa coincidência.Tal como em 2003/2004 seremos campeões nacionais em casa contra o Alverca![]()
Esqueci-me dos ressuscitados.Os encornados estão a 7 de nós. Os viscondes a 10 mas menos um jogo.
Resposta é não.
E um trinta e um também vai ser para os rivais para lidarem com um melão gigante.Humque cheiro intenso a 31
🤍
Nesse ano foi incrível!
Com ou sem bilhete todos ao dragão
Se os lagartos não ganharem. É muito mais provável os mouros não vencerem, do que os lagartos.para isso acontecer os orcs também tinham de perder pontos em Famalicão. Não é impossível acontecer , mas também não nos vamos esticar
Neste exorto para que o pessoal que fique cá fora leve todo um pratinho ou tigela de canja.Nesse ano foi incrível!
Levaste tenda ao menos?Estou aqui na porta para entrar e dizem me que só abrem 2h antes do jogo...
Não há memória alguma de uma equipa se sagrar campeã em campo e não ter a taça disponível para festejar no relvado. Nem no tópico foi referido algum exemplo desses. Como é natural não faz absolutamente sentido nenhum que a taça seja entregue na última jornada se for ganha no sábado. Que teorias.
Este, pelo menos, é portista!E o novo presidente recebe a equipa? Pergunto porque não sei se ainda sai um rui rio desta vida...